Frases filosóficas sobre Deus

Cerca de 81759 frases filosóficas sobre Deus

Ficar obcecado com o que as pessoas pensam é a forma mais rápida de esquecer o que Deus pensa.

"A gratidão é o combustível de um relacionamento constante com Deus."

"O que a mão de Deus estabelece, ninguém muda".

Uma vez pedi para Deus uma pessoa capaz de mudar meus hábitos,
meu comportamento, meus sentimentos imutáveis, pois sozinha eu não conseguia.
Deus colocou você na minha vida e você me mudou (Pra Melhor) !!!

Se vivo pela fé em Deus, não fica bem viver questionando o que me acontece.

Quando chegarmos no céu, será Deus mesmo quem satisfará nossa alma para sempre.

O fato de que Deus não dorme é o calmante que me faz dormir.

Entenda: O cuidado de Deus para conosco é sempre encarnado, ou seja, Deus cuida da gente através de pessoas. Não existe vida com Deus fora dos relacionamentos.

A esperança é a motivação que vai criar uma atmosfera de ação do poder sobrenatural de Deus.

Acreditar que Deus criou o Universo é apenas preguiça intelectual.

Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será

Deus sabe que é difícil recomeçar sozinho. E é por isso que ele envia anjos mais conhecidos como AMIGOS para nos ajudar

Então você se decepcionou pois alguém não correspondeu o seu amor e o mundo é redondo...e Deus fez milhares de dias para você viver e ainda nos presenteou com pessoas especiais e uma ainda vai encontrar você .

Se realmente compreendêssemos o amor de Deus, deixaríamos de mendigar qualquer amor!

O que Deus quiser e fizer por mim com certeza será para o meu melhor... Então, que assim seja! Em você eu me apoio e em você eu confio.

Deus perdoa quem erra,porque errar é humano.Mas não perdoa quem sacaneia,porque sacanear é desumano.

Não espere de Deus uma atitude que pode ser sua mesmo. Deus lhe deu inteligência e liberdade suficiente para responder pelas suas responsabilidades. A única coisa que ele pode fazer por você é resolver o impossível. Isso já não é suficiente?

O que esperar de uma nação que ensina a respeitar pastores que cobram por pregar a palavra de Deus e a desrespeitar os Professores que são quem ensinam a ler, inclusive a bíblia?

Deus me mostre o caminho por onde o diabo tenta me derrubar. A única coisa que peço é que meus pés não me falhem agora. E eu não acho que haja nada que eu possa fazer agora para consertar meus erros. Eu quero falar com Deus mas tenho medo porque nós não falávamos há tanto tempo.