Frases filosóficas sobre Deus
Não me acho, porque sei que não sou, a unica coisa que me preocupo em ser é aquilo que Deus espera que eu seja.
Aiii meu Deus!!
Se meu ego soubesse que sou apenas um primata evoluído, aposto que as coisas seriam mais fáceis.
Ter fé é manter acessa a chama que brota do coração sempre em Deus...
Não deixe que ninguém assopre essa luz de ti, continue caminhando que o resultado vem.
Por hoje é só ... mas antes de ir quero te dizer que a fidelidade de Deus não mudou e não mudará... e que a fé Nele te faz mesmo não vendo crer que o melhor Dele ainda está por vir.. e quando Ele diz... pode ter certeza... virá....
Lindos sonhos...
fui... :)
Débora Aggio
Entre serviço e ser visto, Deus quer o seu serviço, não importa que ninguém veja, pois Ele teu Pai, que vê em secreto, Ele mesmo te recompensará publicamente
Como temos necessidade de uma fé mais palpável,
Deus deixou-nos sua palavra escrita para ouvirmos sua voz.
O bem e o mal agem por concessão.
Tanto Deus quanto o diabo precisam de seu consentimento.
A chave para que um ou outro entrem em sua vida, se encontra dentro do seu coração.
Fechei os meus olhos e deixe-me ovir por i "deus"pai todo poderoso abencoe esta pessoa maravilhosa que eu lhe amo muito faria tudo por ela..
O diabo causa impedimento a maioria das pessoas ouvir a Palavra de Deus, porque continua impedindo que elas sejam obedientes e felizes.
Deus não atende ninguém por necessidade, piedade, ou compaixão. Só atende pela FÉ.
O choro é apenas uma reação infantil, pois Deus não pode AGIR na vida de ninguém, Ele apenas REAGE a uma atitude de fé da nossa parte.
Quem incondicionalmente tem fé em Deus, jamais se deixa abalar, por quaisquer que sejam as circunstâncias, pois tem-se sempre a certeza da vitória!!!
Não desperdice as boas oportunidades que Deus lhe oferece, porque a melhor delas é o amor que ele tem por você
DEUS não escreveu à Bíblia inteira... escreveu só um pedaço... esta aguardando-nos escrever o resto... então temos que caprichar... fazer bem feito... tem que ficar DIVINO! ;)
(de Campos, Cris)
Alguém ainda dúvida deste poder de Deus de unir as pessoas sem que as mesmas entendam ou compreendam?
Amor... uma simples palavra com um poder incrivelmente incomensurável.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Existência de Deus
- Filosofia Deus
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
