Frases Inteligentes de Carinho
... por vezes,
a arte de viver manifesta-se
como predição de um risco - outras vezes,
como invulgar devoção transmutada num
inestimável sacrifício - e ambos, riscos
e sacrifícios, alternando-se como
tributos e atributos enriquecendo
nossas cotas de
virtudes!
... certaslimitações,
sendo elas materiais ou culturais,
nunca foram um obstáculo para
aqueles que munidos do próprioesforço
e motivações, tornaram-seprósperos;
mas, infame artifício e meio de vida
dos usurpadores e desprezíveis
que às exploram e
perpetuam!
"A PIOR PRAGA É A BURRICE; o mundo não se livra desta doença. É fácil detectar observando qual foi o caminho tomado para resolver um problema. Quando a cabeça não pensa, o corpo paga.
Autoconhecimento não é apenas luz encontrada no final de um túnel. Onde abriga luz habita a sombra. Por entre os reflexos destila dores. Aprende com a tua própria sombra, pois ela faz parte da obra.
“A liberdade verdadeira não está na ausência de escolhas, mas na profundidade com que escolhemos viver conforme nossa essência.”
“A verdadeira liberdade não está em seguir apenas nossos impulsos momentâneos, mas em escolher viver uma vida que reflete nossa essência mais profunda. A liberdade genuína surge na contínua busca pelo saber.”
A comunicação não é apenas um ato de transmitir informações, mas uma prática social complexa que molda e é moldada pela cultura e pelas relações de poder.
Descobri que a Terra faz a rotação em torno de seu próprio eixo para não ficar bronzeada somente pela metade.
Um coração apodrecido pela frustração procura enxergar o mau e, ainda que em tom suave e com palavras brandas, profere sua perversidade.
Vivo agora o (+), com quem soma, quem for (-), subtraio e peço licença. Estou ficando mais (x), multiplicando meu precioso tempo para comigo, (÷) com quem tem assustos, ideias e pensamentos que totalizam interesses construtivos, num divisor entre pessoas de energias positivas.
Com asas velozes o tempo voa, e distraídos que somos, avançamos sem perceber a distância que deslocamos no espaço temporal fe nossa efêmera existência material.
O vento vem tá.
Vem tá com você, venta qual voz e toca em teu ser. Se vem tão forte, como gritas em teus ouvidos, não tem como não perceber.
Ouço a tua voz
Ou só a tua voz ouço. Ouso ouvir o teu falar, ousaria não ouvir o som que produz?
Ouvir é dádiva de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp