Frases Insignificante
Afinal a nossa “Democracia” é muito mais dispendiosa do que uma Família Imperial, já que a cada quatro ou oito anos, somos obrigados a sustentar, para o resto da vida, mais inúmeras “famílias”.
Se a solução no presente é “a longo prazo”, revela a negligência do passado, mas demonstra que, se nada for feito, o problema será “irreversível” no futuro.
Você ainda não sabe?
Devo dizer-te algo...
muito importante..
Antes de nos rendermos...
fomos eternos..
..
Em um país desnutrido de VALORES, famulento de CULTURA e inanimado de esperança, LIVRO deveria ser refeição principal na MERENDA escolar e ALIMENTO indispensável da CESTA básica.
Pra que fugir
Tentar me encontrar nas mãos de outra pessoa
Porque não desistir
E para de enganar seu coração atoa
É coração desaforado...quis o encantar ficou dançando com ele em meus sonhos,
acordou machucado na ribanceira..
...
O homem mais tolo é aquele que tem plena convicção do que fala,o sábio julga a possibilidade de estar errado. O tolo é convencido pela persuasão, o sábio investiga cada palavra.
O covarde nunca começa,
o fracassado nunca termina, o
VENCEDOR, NUNCA DESISTE!
TENTA>TENTA> TENTA E TENTA!
Está bem assim...então vamos lá,
acabou a farra
esta na hora de afiar as garras....
mirar o foco, e cair no mundo...
RECOMEÇAR, de cabeça erguida...
..
Me beija..
em preto,
em branco,
em azul, em amarelo, em verde, em vermelho
e e faça minha vida toda ficar colorida..
..
A FÉ......................MOVE MONTANHAS,
O AMOR........................................MOVE FRONTEIRAS,
A PAIXÃO...................................MOVE OS DESEJOS,
E,
A ORAÇÃO........MOVE....AS....MÃOS.......DE.....DEUS.
..
A maioria sempre convence a ela mesma que sua burrice é a melhor opção para a minoria. É assim que é aprovada a grande parte de nossas leis.
Fazer poesia é fazer casulos de cobertores e sofás e brincar dentro deles fazendo comidinha. Ah, é lá dentro que apaixonamos a primeira vez.
Não houve formação de quadrilha, na verdade houve formação de partido. E a cada dia formam mais um e ninguém faz nada.
Houve um tempo que eu achava que o voto não era importante. Agora eu tenho certeza. O melhor retrato do voto é um caminhão de boias frias.