Frases Insignificante
E mudou tanto para agradar a namorada, que um certo dia ela largou dele por ele não ser mais o mesmo.
Gosto de pessoas que falam o que pensam. Esse negócio de decifrar é muito chato. Ficam de cara feia, cheio de mimimi e não fala o que tem!
Traduzindo o orgulho:
Duas pessoas que se gostam, nunca mais ficaram juntas e seguiram suas vidas. Tudo porque nenhum dos dois quis ceder pra chamar o outro para conversar como adultos.
Como gotas de bênçãos existem aromas que ficam impregnados em nossa Alma e invadem nossas emoções, regando nossos corações, germinando luz, desabrochando paz, desenhando um sorriso de amor e carinhosamente nos devolvendo esperança em dias melhores.
Luiz Machado
Fecho os olhos sem sono, viajo para longe sem sair do lugar, vejo e sinto a paz... Basta ouvir o Reggae
"viva hoje como Não se ouvesse o amanhã' pois vencedor ou perdedor sairemos deste mundo morto mesmo'
Quando falam de amor
Eu penso em você!
Porque amar é um deslumbre.
Amar é gritar
é calar.
é não falar,
silenciar.
apenas sussurrar...
..
Nunca me importei se você vai ganhar ou perder.
se vai gostar ou não.
se vai me amar ou me odiar.
Nem me importo com sua guerras interiores..
Isso é problema seu.
Na verdade nunca reparei seu exterior...
Vejo você como você é de verdade..
Como eu gosto,
Perfeito
Completo.
..
Sabe me dei conta de que deixei que me maltratassem
por muito tempo,
mais do que eu realmente merecia
Agora basta,
Decidi ser mais gentil e amável comigo!
vou lutar por mim..
..
Sempre acreditei que para sempre pode existir, mesmo porque o para sempre em que acredito não é feito de longevidade, mas sim da intensidade do que sinto e que fica gravado em minha memória e em meu coração.
Luiz Machado
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp