Frases Infantis de Inverno

Cerca de 1415 frases Infantis de Inverno

O sol
é sempre sol
no inverno
ou no circo polar.

Sou feita do som da chuva, do inverno, do som do mar, do azul do céu e do barulho do vento. Gosto de filmes melancólicos . aprecio a natureza e as trilhas, assim como música e dança. Nem sempre amo a vida, mas luto cada dia para ficar bem."

Outono é a transição das alegrias simples do verão para os prazeres sólidos do inverno.
No outono os jantares à luz de velas são mais longos, com mais prazer e alegria.
- O Sabor da Vida

⁠Vida é ciclo.
Cair, levantar, recomeçar...
cair, levantar, recomeçar... verão, outono, inverno, primavera, verão...
É esta a beleza da vida!

O calendário diz inverno; a imaginação anda de sandálias.

O amor tem algo
de primavera:
regressa sem explicar
como venceu o
inverno da alma.

"" Curitiba tem um clima do cão
com dias de inverno
Em pleno verão...""

Há Flores quente do verão e Flores fria do inverno e ambas admiram uma às outras..mas seu próprio ambiente fazerá com que o outro morra com o tempo; então devem criar um ambiente para se viver bem, o chamado equilíbrio.

Inverno


Intensidade do vento do norte
Ventania envolvente
Refaz o navegar
Onde busca viver essa estação.

as vezes , a alma precisa atravessar o próprio inverno para descobrir que carrega em seu âmago , um sol que jamais se apaga; você não é apenas o sobrevivente das tempestades , mas a própria prova de que a luz mais bonita nasce da resistência entre a fenda e o abismo .


Márcio José ⁠

Aqueles que reclamam de alagamentos no inverno e calor no verão, são os mesmos que derrubam a vegetação e cobrem tudo com asfalto e cimento!

Aprendi com o inverno que me recolher às vezes é preciso.

Achou que o seu gelo ia me congelar? Pois veste o casaco, porque eu acabei de decretar o inverno.

⁠Na primavera me fiz flor
No inverno me fiz cobertor
No verão me fiz alegria
No outono me fiz folha nova
Nas quatro estações te fiz amor!
Tudo por causa de você!
☆Haredita Angel

Folhas caindo...
Inverno chegando...
Outono sorrindo...
Primavera florindo...
Verão...amores que se vão!
Haredita Angel
15.07.25

Quando um ente querido parte deste plano, o inverno é sempre mais frio, pois falta aquele ser especial que adicione junto com a gente mais lenha na lareira.

Uma pessoa verdadeiramente calculista é aquela que só oferece flores no inverno enquanto anuncia a morte da primavera.

​"Não fuja do seu inverno: é no gelo do sofrimento que se forja o metal mais nobre da consciência."

Cultive ambos e a alma nunca conhecerá o inverno.

A solidão é um inverno que eu não sei enfrentar sozinho. Me tira desse chão e me faz morada no seu coração.