Frases com indiretas para pessoas mentirosas
Algumas pessoas com mentalidade de retrovisor ficam abaladas quando digo que gosto de televisão e assisto qualquer coisa, desde novelas até documentários. A magia da ficção me leva a esquecer, por alguns momentos, a sordidez da realidade. Inclusive para esquecer as pessoas com mentalidade de retrovisor.
É uma mania não confiar no que as pessoas sentem em relação a mim. Porque é tudo mentira e na verdade eles estão tentando fazer que eu goste deles e quando eu gostar eles vão rir da minha cara e dizer que era tudo brincadeira e que eu sou uma idiota e consegui cair nessa ceninha deles. É, talvez eu esteja certa.
FALSOS NÓS
Eu crio laços com as pessoas
Eu do nós
e as vezes
na maioria das vezes
os nós que vem do outro lado
são falsos
e mesmo assim insisto
enfeito o laço
a fita
bonita
eu crio laços
que muitas vezes
se tornaram cordas
que tiraram do fundo
do buraco imundo
quem um dia me deu um falso nó.
"Não se preocupe com a inveja, o egoísmo e a falsidade que outras pessoas insistem em propagar... Preocupe-se em não carregar esses sentimentos pesados em seu coração. Continue sorrindo, esbanjando alegria e transmitindo boas energias. O bem sempre vence o mal.Cultive a semente do amor e nada de ruim te alcançará."
Minha mente é sensata para pessoas sem sal,Apenas de o aval para lhe mostrar,Como se navega no oceano de emoções,De fato todas preferem uma Pisicna,Enquanto saio com meu aquário no bolso,Chamo minas vazias para usufruir,Da nota,sempre Me esquecem e não me notam,Continua a procura da mina sem notas.
Nunca confie em alguém, as pessoas mentem, elas traem, elas são perversas, amigos qualquer um ser humano pode ter, confiança é algo que nenhum ser humano é capaz de desenvolver por completo, pois ele sempre terá defeitos que servirão de lição para ele não tropeçar de novo quando estiver aprendido lá atrás.
As pessoas doam aquilo que tem e quando alguém lhe oferecer o ódio, a falsidade e o desamor, apenas recuse, provavelmente seja apenas o que ela conquistou, infelizmente essa pessoa ainda não descobriu o que é amor. Por isso, é preciso aprender se amar de verdade, a ponto de perceber quando alguém estiver te enganando com mentira.
Passamos o primeiro de abril, considerado o “dia da mentira”. Na verdade, muitas pessoas têm vivido aquele dia durante todos os outros dias do ano. Estamos na “semana santa” e você ainda pode fazer escolha: A mentira, viver uma vida de aparências ou a verdade, aceitando o sacrifício de Jesus na cruz para dar a vida eterna.
As pessoas que se valorizam a si mesmas e finjem que não quando estão com outras não são falsas. São covardes.
Auto satisfazem-se intimamente para não serem contrariadas logo não têm 100% do que dizem. Isto quer dizer que são mimadas. Em frente dos outros dizem serem fracas para que as façam sentir bem. Procuram um ego.
Os lugares são reflexos da mentalidade das maiorias das pessoas! Se no lugar só houver pessoas com mentalidade corrupta, o lugar será corrupto! Se no lugar só houver pessoas medíocres, o lugar será medíocre! É imbecil achar que a responsabilidade é de governantes, se quem os escolhem são as maiorias!
Essa sociedade atual é totalmente caótica, com pessoas falsas e ignorantes....
Cadê a felicidade, amor, dignidade?
Cadê, cadê...
Todos mentem, manipulam e ameaçam!
Isto não é uma sociedade e sim um ninho de cobras, onde todos querem "comer" os outros, seja de filhos e pais....
Amigos e amigos, irmãos e irmãos...
É o fim, o fim!
Senhor meu Deus repreende da minha vida o gafanhoto, o ivejoso pessoas falsas. Afasta de mim os aproveitadores, pessoas que não tem compromisso nenhum com sua palavra, mais usa a mesma para benefício próprio. Joga por terra agora Senhor, esses bajuladores. E nos proteja das garras desses lobos disfarçados de ovelha. Amém!
A falsa moralidade é imposta por pessoas que escondem suas vergonhas e cobram de seus iguais respeito. A moda do politicamente correto e da quebra de tabu criaram uma inversão de valores que impera na mente dos hipócritas, aonde tudo é permitido, mas nada pode lhe ser cobrado, escondem as suas vergonhas vivendo em um mundo criado por mentiras.
Eu não admiro sistemas, eu admiro boas pessoas, no conceito empregado na minha mente uma boa pessoa é aquela que não causa dor fisica ou mental as outras, uma boa pessoa é aquela que faz a gente feliz por gestos de caridade e não por palavras ditas, uma boa pessoa é aquela que não tem ganância em ser boa, ela apenas é boa.
As pessoas te iludem, você aceita. As pessoas mentem, você perdoa. As pessoas voltam a negligenciar seus sentimentos, você surta. E depois todos continuam dizendo que é apenas um drama seu. Não me venha com essa história de drama, pois eu conheço muito bem essa sua futilidade. E se assim for, vá procurar um drama maior do que a sua existência.
Existem pessoas que não fazem outra coisa a não ser entrar na vida das pessoa para mentir, iludir e fazer elas se apaixonarem sabendo que não pode assumir nenhuma. Depois sai dizendo por ai que não existem erros nos planos de Deus... Deus não erra, o erro esta nas pessoas que não tem a coragem de admitir a verdade que já esta estampada na cara.
Nós temos uma doença cultural e social que mata pessoas , constrange a liberdade vendendo mentiras. A minha vida não é do jeito que falam ela é banal e simples como a de qualquer um que transita aqui nessa terra por tempo determinado e não indeterminado. Cuidemos de nossa vida e esqueçamos a alheia .
A geração está perdida! Hoje as pessoas sabem mais de nossas vidas que nós mesmos, mentiras são contadas, histórias mal intencionadas, e aquela energia negativa que acaba com a vida de qualquer indivíduo.
E tudo isso por inveja ou ódio, e tem aqueles que não precisa de motivo algum, já tem a natureza ruim mesmo!
Aprenda a diferença entre absorver verdades de pessoas erradas e falsidades de quem nunca esteve certo. Pessoas erradas podem ensinar lições certas, mas ao custo de sua sanidade, emoção e moral – um preço alto demais para qualquer conhecimento. Das pessoas certas, você aprende até os absurdos, sem carregar as cicatrizes do aprendizado.
O mal do mundo são as pessoas que sustentam as mentiras, cuja perna curta seriam aínda mais curtas se os ouvidos e as mentes fossem de pessoas inteligentes. Mas, ao contrário, a maioria as alimenta como se fossem próteses de pulmões, dando às mentiras não apenas pernas longas, mas também fôlego para continuarem existindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para o Mentiroso
- Frases sobre Mentira
- Frases curtas sobre a Mentira
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas