Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Tentei traduzir o amor
Mas, me confundi por completo
Com seu vai e vem
Seus altos e baixos
Todas as línguas confessam
Que já amaram um dia,
É sentimento universal
Onde uns experimentam alegria
E outros tristeza.
Às vezes dá vontade
De ir embora
Desse mundo
Mas, eu lembro que vou encontrar
O vazio eterno da solidão
E ficando aqui
A vida me preenche
De tantos sentimentos,
Principalmente amor!
Mas é claro que o espírito pode enferrujar, sem bons pensamentos e boas ações a ferrugem dilacera a alma
A tolerância nos faz enxergar que o intolerante não é alguém a ser combatido, mas um irmão a ser abraçado
Até alcançar o topo da montanha terá rastros de sombra e escuridão, mas com a plena convicção de que o sol jamais deixará de brilhar
Se você não sabe o que significa um "mas" depois da vírgula, desculpe-me, mas você tem dificuldade em entender a bíblia.
"Se enfiar o dedo num palheiro e acertar uma agulha, é uma coincidência. Mas, se acertar de novo com o dedo é porque há muitas agulhas lá."
PAZ FUGAZ
Criamos expectativas com o fito de modelar um mundo remansado e moderado mas, se torna ilusório quando vimos remoinhos de objeções e infortúnios à arrebatar contra às nossas expectativas, pese embora, essa seja a procedência da vida Humana.
Ás vezes, o melhor amigo não é aquele que lhe diz o que fazer. Mas, sim aquele que lhe ajuda a fazer.
Quando, estamos correndo o nosso coração acelera muito. Mas, tenho certeza que ele aceleraria muito mais, se fosse à corrida para nosso amor.
Às vezes buscamos uma pessoa para encontrar o amor, mas, na verdade nós não enxergamos que temos o amor sem ter essa pessoa.
A felicidade pode ter sido até mesmo rápida demais, mas, o importante que foi perfeita. E aquela sensação boa daquele momento perfeito ficará na sua memória para o resto da vida.
... Mas, cá entre nós, se você é hater, vai procurar o que fazer, cara!
A internet oferece tanta possibilidade! Vai fazer algo bacana
ao invés de ficar detonando os outros por aí, fazendo terrorismo virtual.
Abre os olhos cara, sai da escuridão e desperta pra luz!
A vida não é fácil, sempre têm seus altos e baixos, mas, quem ainda a tem, sente o prazer de estar vivo. Nunca reclame dos dias ruins e quando acordar, agradeça a Deus por mais um dia de vida.
