Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Às vezes é melhor viver sozinho, do que conviver em más companhias. É um momento de paz para refletirmos, e entender a natureza humana. É a cura para a ingratidão alheia, e adquirir gratidão pelos novos aprendizados...
Digno de admiração não é aquele que nunca tropeça, mas, aquele que ao cair levanta e continua caminhando.
(As Crônicas de Áscamos)
Conselho de verdadeiro amigo é um tipo de cinto de segurança que alguns usam e outros ignoram, mas, quando ocorre o imprevisto, passam a dar valor.
Tudo tem seu tempo. Todos têm seu tempo. Mas, Quando?... cabe apenas à VOCÊ decidir, somos ímpares, cada um... no seu tempo.
Flávia Abib
Não somos seres perfeitos por natureza, mas, podemos sempre conquistar a perfeição com as nossas atitudes.
As vezes vivemos sem saber o fundamento da nossa existência, mas, marcamos passos largos ao longo da vida em busca de uma felicidade determinada pelas pessoas que nos rodeiam.
A vida nos proporciona momentos para sorrirmos, chorarmos, cantarmos e até brincarmos, mas, não nos concede a possibilidade de escolhermos estar no mundo para sempre.
Sonhamos em viver momentos inesquecíveis na terra, mas, não aceitamos dedicar a nossa vida fazendo o bem, para que as aventuras deste sonho se possam realizar.
Ensinamos os nossos filhos a crescerem sobre os auspícios da sabedoria, mas, não admitimos a possibilidade de sermos sábios para ajudá-los a trilhar o caminho do bem.
Sem medo olhamos para as costas dos outros e criticamos a sua vivência, mas, não somos capazes de nos olharmos de frente e nos criticarmos por nada fazermos para ajudar o errante a atinar pelo caminho do bem.
Você me disse que ser como eu é estranho, mas, para mim, você é a pessoa que não foi capaz de encontrar uma única coisa preciosa dentro daquela enorme pilha de lixo.
(Bam)
Vivemos mortos em corpo adaptado de um humano, mas, não nos preocupamos em buscar o vivo que habita no nosso espírito.
Gastamos tempo para nos identificarmos com o mundo, mas, o mundo não nos reconhece como seres ligados a si, por isso, morremos em busca do meio em que pertencemos.
