Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Deus mora em um cosmo muito além do nosso. Onde os olhos não vêem, a pela não sente, mas, onde o coração ouve.
A vida é como velejar, você viaja muitas milhas em mar aberto,mas no fim você só quer encontrar um porto seguro para ancorar e descansar.
E se acaso quiseres partir, parta, não vou te impedir.
Mas, se não tens a intenção de se despedir, ao menos feche a porta atrás de si...portas abertas me dão esperança, por favor, não seja cruel.
A mentira não é vazia por si mesma. Ela vem recheada de más intenções. A cada mentira há um entrave no mundo espiritual. Por menor que seja, é sempre uma mentira. Não há avanços, não há amadurecimento. Há retrocesso e dor. Quem mente semeia frustração e colhe desconfiança.
Tinha um jeito sério, centrada, ar de mistério, mas, no fundo era igual a todo mundo.
Esperava algum dia sentir um transbordar de amor, ter aquele risinho ridículo de quem está apaixonado, sussurrar breguices, ter olhar cafona.
QUANTOS ROSTOS
Tantos rostos, tantos corpos
mas, só o seu, eu escolhi
sem você, ficarei loco
não poderei, viver sem ti.
Antonio Montes
A verdadeira beleza, do ser humano não está onde nossos olhos podem contemplá más sim onde só Deus, pode ver a beleza de dentro. A beleza exterior um dia passa mudá, mais a beleza da alma é eterna.
Que os sonhos, façam parte da sua vida.Mas precisam sempre dar lugar, em algum momento a objetivos claros e definidos!!!simone vercosa
Um dia vou fazer..mas não agora. Um dia vou arriscar...mas não agora. Um dia vou ter...mas não agora. Um dia vou ser...mas não agora. Um dia será tudo o que não é agora...Tarde demais!
Os ventos
Mesmo as mas, emponetes nuvens do ceu um dia sao levadas pelos ventos que por sinal nao as tras de volta para o Mesmo lugar.
Amar é bom demais e odiar jamais! Eu também amo todos os meus amigos e amigas, mas, você, convenhamos, é uma amiga mais que especial, por isso, somos todos apaixonados por você! Beijos.
A meia verdade é a lapidação da total mentira, mais subtil, suave talvez, mas, mesmo assim, demolidora.
Mas, será preciso continuar, lamentavelmente, essa é uma das mais tristes regras que nos são impostas: - sobrevivermos com a ausência física daqueles que muito significaram à nossa continuidade, à nossa existência.
