Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
“Dizem que a vingança é um prato que se come frio...mas eu digo que o que mata a fome mesmo é o perdão!”
Quando ouço uma música,me vem na cabeça você,mas quando me lembro que ao teu lado tem outra,me vem um sentimento tão doloroso que se transforma em lágrimas,lágrimas dedor,pois cada vez mais longe de mim fica o teu amor,amor que me completa,amor que me faz falta,mas que nunca vai ser meu!
-Chorar?
-Chorar pra quê?
-Por você?
-Nunca,pois você não merece
-Mas fica sabendo...Eu não sou segunda opção
-E quando ela te deixar e você vim me procurar
-Eu vou te dizer...
-A fila andou!
-Agora eu estou com uma pessoa que me dá muito mais valor!
Sendo apenas um, não posso fazer tudo,mas,
posso fazer alguma coisa.
Somando a minha alguma coisa com a sua e,
com a de muitos outros.
Faremos muitas coisas...
Hoje eu parei e pensei tudo bem q a gente não se fala, eu até tento falar com vc,mas, parece q tem uma barreira dentro de mim, tipo, perco a coragem e o medo toma conta de mim.
fico me perguntando o q é esse medo dentro de mim.
A intimidade constrói para o amor e nela se encontra a entrega.Quem deseja os frutos do amor,mas não a sinceridade da entrega,não os achará.
"A Tecnologia é uma ótima ferramenta para adquirir conhecimento,
e espalhar sabedoria...mas muitos utilizam para adquirir inveja...
e espalhar fofocas."
Deixa livre...pra voar...se for seu...vai voltar...mas se prender...não será seu...na primeira oportunidade...vai voar...e não vai voltar.
Você disse que eu não soube lhe amar. Mas, não sabe informar, claramente, quais foram os motivos para que eu transformasse esse meu coração em titânio.
Quanto mais eu aprendo...sei que nada sei...mas eu sou o que sei...apesar de enxergar com clareza as coisas...me recuso a acreditar nos fatos...fatos esses que me levam a questionar...o que não se questiona..."A forma de pensar de cada um"