Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
"Para serem machos, humanos precisam apenas não serem fêmeas. Mas, para serem homens de verdade, precisam de um monte de virtudes!"
Frase Minha 0146, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Todos começamos a morrer quando nascemos. Morrer, até entendo. Mas... Pra que, então, nascer? Pra morrer? Só pra isso? HeuHein!"
Frase Minha 0189, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'Filhos? Melhor não tê-los', disse o poeta. Mas... É tão bom fazê-los, digo eu!"
Frase Minha 0298, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
A Internet está cheia de 'Gente Esquisita'. A começar por Mim, admito, aceito e assumo. Mas... Por que só eu assumo, aceito e admito? Hein? Poizé!"
0688 | Criada por Mim em 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Nesta vida aprendemos muito,mas em primeiro,deve aprender que viver,também é sempre procurar aprender...
Quer criticar alguém? Tudo bem. Mas, pelo amor de Deus, faça uma revisão ortográfica de sua crítica antes de postar, ok?!
Alguns dias atrás uma tempestade veio a meu encontro,mas ela passou e não deixou rastros!
É ai que você percebe que se tornou forte!
As vezes eu peso uma coisa e só consigo tela ,muito tempo depois,mas valeu a pena,pois eu consegui,agora eu tenho!!!
NEVER SAY NEVER
Tudo que você precisa é de uma mudança na vida.
Mas, mude de forma simples e sem... pressa.
Porque o rumo que você vai tomar é muito mais importante do que a velocidade que você vai impor.
Ouvir conselhos é fácil, o difícil é por em prática. Não desmerecendo o que foi dito, mas, dentro de nós, tudo flui bem diferente . Não basta ouvir, temos que aceitar, entender, e, por em prática o que nos foi dito. Ouvir, e receber com o coração.
"Tudo lembra a gente...
Acho que não cheguei a te dizer... Mas, por você? Pela primeira vez na vida... Por você me apaixonei.
Amei mais as mulheres.
Não te amei.
Eu amo você!
por o que você é, e pelo o que me fez ser.
Eu sempre amarei você."
Posso até me dobrar... Mas... Não em qualquer esquina... Não em qualquer vício... Não em qualquer papel...
Certas coisas que não temos a obrigação de fazer nos torna irradiante,mas fazer aquilo que desejamos nem significa disposição,nem talvez fazer de coração,não fazemos algo sem vontade,mas sim força de vontade,vontade sem força é uma virtude cega,e assim perdemos no incontinente medo
O verdadeiro amor não esta na carinha mais bonita,mas sim naquele que tem carácter e te faz sorrir mesmo quando esta triste.
