Frases Indiretas para Pessoas Invejosas

Cerca de 16642 frases Indiretas para Pessoas Invejosas

Não escrevo para receber veneração, mas, sim, para exercitar a minha vocação, registar a inspiração, provocar reflexão e contribuir para que mentes não pratiquem a paralisação

Não tenho muito a oferecer,mas se fechar lado a lado, nós morreremos juntos♥️

Você pode até tentar seguir o teu coração, mas, no fim será tua alma a dona do teu DESTINO.

Flávia Abib

Amor não é sentimento e sim atitude. desconfie de quem fala muito de amor ,mas não demostra em atitudes....

Tudo que você ama, você eventualmente perderá, mas, no fim, o amor retornará em uma forma diferente.

Jordi Sierra i Fabra
Kafka e a Boneca Viajante, 2008

O homem não está satisfeito nunca.Mas é isso que te faz conquistar, construir, destruir, abandonar um lado e começar outro ...

⁠Se você beber e depois acordar para tomar uma bebida de ressaca, todas as suas más lembranças desaparecerão...

(Cale Henituse)

⁠A morte é uma passagem inevitável que todos nós teremos que enfrentar um dia. Mas, em vez de temê-la, devemos aprender a aceitá-la como parte natural da vida e a valorizar cada momento que temos neste mundo como se fosse o último, para que possamos viver plenamente e sem arrependimentos.

⁠Os dias passam,as semanas passam,os meses passam,os anos passam,o tempo passa...mas Deus continua em nossas vidas.
Obrigado meu Deus.
Ivânia D.Farias

⁠Eu sou a chuva
E eu
Caio.
E caio.
Mas, apesar de eu cair,
sempre haverá
um momento
que voltarei ao

céu.

⁠"Cada um enxerga, de acordo com os olhos que possui. Mas, é preciso calibrar o olhar!"

⁠1ª Coríntios 13.8: O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; Os dons espirituais são úteis somente nesta vida temporal, já o amor permanecerá pela eternidade.

⁠Dói, dói muito viver, mas, reflita sobre o marco dos seus que o trouxe. Motivo esse para se dar conta de um passado de luta, prova que sua carne é viva e forte enquanto sua mente é pobre e fraca.

Você diz:
"Sempre que precisar de mim, estarei aqui"


Mas...e você? Tem alguém que verdadeiramente fique quando precisas de alguém?

Mudamos, crescemos, passamos por fases. Mas, como a lua, seguimos brilhando, porque a luz de Deus nunca deixa de iluminar o coração.

Há Flores quente do verão e Flores fria do inverno e ambas admiram uma às outras..mas seu próprio ambiente fazerá com que o outro morra com o tempo; então devem criar um ambiente para se viver bem, o chamado equilíbrio.

"O espelho nos mostra a superfície,mas a profundidade só se revela quando olhamos além do reflexo."

Cometer erros é normal,mas não seja idiota ao ponto de errar várias vezes, ainda não inventaram a máquina do tempo.

Nem tudo é perfeito, mas, as vezes, são as imperfeições o equilíbrio necessário para levar a vida adiante.
Nem todos os dias são bons, mas todos são incríveis, na medida exata que tem que ser.

Seja seu próprio motivo para sorrir, persistir, insistir, ou mesmo para "ir".
Mas, se decidir ficar, que seja por si, e que você se torne aquela pessoa de quem gostaria de se orgulhar.