Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Disseres que amanha sera melhor do que hoje,mas lhe garanto que hoje vai ser melhor do q eu poderia supor.."
"Não me julguem pela arrogância sem ceder com que defendo minhas convincções,mas sim pela beleza que luto pelos meus ideais!"
"NÃO IMPORTA O TEMPO QUE VOCÊ CONHECE UMA PESSOA,MAS O QUANTO ELA FAZ PARTE DAS SUAS EMOÇÕES,O TEMPO É MERO COADJUVANTE."
Deus criou a Terra e os Céus e tudo que neles há, segundo a bíblia. Mas... antes disso! Onde estava Deus? Envolto em um “nada absoluto”? Por quanto tempo? Fazendo o que?
Se é da morte que todos tem medo. Digo-te então que, hoje não deves ter medo da morte.Mas sim de estar vivo.
Não me sinto confortável,não me sinto confiável
Abalada?Não,mas também não estou satisfeita
Por mais que me esforce,não me sinto feliz,não consigo me abrir. Sinto que sempre está faltando algo,eu apenas sinto mas como queria não sentir.
As vezes é preciso não pensar e agir rapidamente.
Deixar a emoção virar loucura mas, ter no amanhã
a certeza de que aconteceu...Valeu!
Cada relacionamento é uma troca de experiências, algumas vezes os consideramos bons, outras más, mas independente disso, sempre são lucrativos, pois sempre aprendemos algo positivo.
Um pensador não é somente aquele que observa para tirar conclusões, mas, é um ser que das conclusões é capaz de criar padrões e normas de conduta que quando devidamente praticadas são tão importantes quanto às demais descobertas humanas.
Não que fosse um caminho suave e sem buracos. Mas, mesmo assim, era o meu caminho e, como eu, era destinado a ser único.
"Palavras descrevem quem sou...mas nunca o que sinto...do que me adianta telas? se o que preciso saber esta em seus olhos?"
Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados. (Mateus 24:22)
No estás solo, cuando me necesites Sólo tiene que llamar!
TE ADORO!
Regresa a mí
mis joyas más valiosas ...
As veezes tento te esquecer,Mas se tento estou lembrando esquecer nâo é possivel,e assim estou tentando
