Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança

Não conheço homens valorosos que tenham sido eternizados por serem ingratos.

Quem rejeita pela capa, perde boas histórias.

Nossos inimigos são nossos maiores motivadores. Eles nos atacam, nos ferem, nos deixam indignados, magoados, revoltados, com muita raiva e UMA VONTADE IMENSA DE VENCER. Um brinde àqueles que tentam nos atrapalhar, mas no final acabam ajudando.

⁠Chega um momento na vida que a gente precisa fechar as portas para quem só sabe abrir feridas em vez de curá-las, para quem nos diminui em vez de nos elevar. Não se trata de vingança ou de rancor, mas de autodefesa emocional. É sobre proteger nossa paz, saúde mental e bem-estar.

⁠Os que menos falam são os que mais observam.

⁠Não confie em quem chega do nada forçando amizade, pois, este é o primeiro sinal de gente interesseira, chegam de mansinho e quando conseguem o querem, fingem não te conhecer.

⁠Você conhecerá verdadeiramente uma pessoa quando não tiver mais utilidade para ela.

⁠É uma questão de reciprocidade: priorizar quem te prioriza.

⁠Independentemente da classe social, a lei do retorno não falha para ninguém.

⁠Ande com quem defende o seu nome quando você não se faz presente.

⁠Fulano diz que você é ruim,
já cicrano diz que você é excelente.

Ou seja, cada um tem a
visão e a versão que merece de você.

O que mais me espanta ainda no ser humano é a sua mediocridade em carregar o peso de certos tipos de sentimentos.

Inserida por LucianodeCarvalho

O pior inimigo não é aquele que grita aos quatro cantos que te odeia e te quer morto, mas sim aquele que entra em sua casa com um sorriso amigo, ganha sua confiança com falsos elogios, te lança em um mundo ilusório e tira de você a força algo que teria de graça, sua paz.

Inserida por Eidson

"Se divertir com a fofoca é como sorrir em seu próprio funeral".

Inserida por sabrinacampos

Paradoxalmente,
pelos mesmos motivos
que uma pessoa de bem
é amada
por alguns,
é odiada por outros.
A diferença está no fato
de que os primeiros
a admiram,
e os demais a invejam!

Inserida por EdeniceFraga

Sua felicidade pode soar como ofensa ou como um convite à festejar, tudo depende de quem você coloca do lado no dia da festa.

Inserida por Cadimo

Sábado assistirá discursos de incentivo e edificação ao próximo.

Segunda - Feira fará piadas pejorativas sobre a sua vida pessoal ou a vida pessoal de terceiros.

Na fartura, é sempre Sábado.
Na escassez, é sempre Segunda - Feira.

Inserida por trabalhos_academicos

⁠Diga que perdeu e grave os sorrisos que verá.
Diga que venceu e veja quanta confusão irá causar.

Inserida por GavrielAzveio

Aqueles que te julgam, julgam por que não sabem amar o próximo, não há espaço num coração cheio de egoísmo, o julgamento é o resultado da inveja que sentem por não terem o seu talento ou talento algum...

Inserida por aleksdelfino

Nunca tire dos outros aquilo que você gostaria de ter.

Inserida por felipemelliary