Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança

Não estou pedindo para não falar mal de mim... Só não venha com falsidade para cima depois.

Prefiro que gostem de mim por medo do que pelo simples exercício da falsidade.

Um Brinde á toda falsidade de fim de ano e os falsos laços de amizades .

Dê poder ao ser humano e verá sua verdadeira face , Aqui que tem poder mostra ganância e falsidade.

Que se foda a vossa falsidade,
enganam-se uns aos outros
nunca dizem a verdade.

"Vamos procurar viver de 'VERDADES''; porque de mentiras, falsidades e traições, esse mundo já vive e se curva desde a sua criação."

A falsidade ganha uma batalha, não a guerra.

Há três coisas que eu nunca vou conseguir compreender, que é: o amor, o odio e a falsidade.

A falsidade desacelera o processo de crescimento,estaciona as relações,e definitivamente mata toda possibilidade de crédito no homo sapiens!

A falsidade dos olhos me cansam, queria poder ser cega para poder sorrir.

Como podenos condenar alguém pela "falsidade" em seus atos, se nós mesmos somos falsos em vários momentos de nossas vidas?

Não é grosseria é sinceridade. Não é falsidade é educação. Não é exagero é sentimento

Apenas os carismáticos conseguem dominar o mundo. A falsidade faz parte de um processo de conquista chamado amor.

Em uma época em que a bondade reforça o nosso marketing pessoal, a falsidade é um tipo de princípio inalienável.

Falsidade não, são as devidas palavras e gestos que são cabíveis em certos momentos.

Se a nuca tivesse olhos o mundo seria dos cegos. Pois a falsidade se esconde em nossas costas.

A falsidade gera falação, a originalidade gera adoração.

"Seu sorriso não me ilude, sua fala não seduz, seu jeito não me encanta mais, porque falsidade não me atrai".

Se cada homem tem seu preço talvez o meu seja 1,99.
O luxo pra mim cheira a hipócresia, falsidade, traição...
Prefiro o lixo que é real !

Para nós não tem limite, não tem fim. Só tem início! A gente não vive de falsidade, a gente vive de realidade, vive a nossa liberdade, que nos traz felicidade. A gente combina de noite e de dia. Minha querida, eu te amo todo dia, sem mentira. A gente vive de alegria.