Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança

Prefiro ser um eterno solitário do que viver na eterna falsidade.

Aqueles que decidem trilhar o caminho da VERDADE não devem pegar o atalho da falsidade mesmo que não encontre em suas relações a esperada reciprocidade.

O amor é uma incógnita, planta-se confiança, as vezes colhe-se a falsidade.

Não podemos confundir sinceridade com grosseria, nem falsidade com bons modos.

Chega de simpatias e de falsidades, mostra-me quem és para depois te deixar julgares-me !

Falsidade não é defeito, é falta de caráter.

É só eu que tenho observado que a vida social tem se tornado um jogo de falsidade e manipulação? As pessoas se ofendem com a verdade e isso as obriga a mentir? Manipuladores compulsivos de opinião, não se esqueçam de quem vocês são, não se prendam ao que esperam de vocês.

É fácil conquistar a raiva através do amor, o apego através do raciocínio, a falsidade através da verdade, maus pensamentos através dos bons, e a cobiça através da caridade.

A falsidade é uma máquina de fazer decepções.

Eu gosto de ver a falsidade na minha frente e ouvir dela que ela não é hipocrita.

Digas que odeia, e será odiado com sinceridade, diga que amas e receberás o abraço da falsidade...

Se você expressa tudo que sente pra pessoa amada, e ela vê isso como falsidade, é porque realmente ela não confia em ti.

Só não se esqueça dos olhos. Estes sim, demonstram sinceridade ou completa falsidade.

A amizade
Não pode sobreviver
Com mentira e falsidade
Temos que dizer a verdade
Para nela podermos viver!

A falsidade é a maior poluição pessoal que o falso carrega.⁠

Em momentos festivos tendemos ainda mais a falsidade. É a acentuação do ridículo.

O trabalho é a chave para o sucesso, porém, utilizar-se da falsidade no trabalho para conquistar sucesso é mediocridade. Pois aqueles que humilham e denigrem a imagem do semelhante para alcançar a sua vitória, mais cedo ou mais tarde serão alvo da própria mesquinharia.

Odeio falsidade, pois nela inclui tudo, inclusive a mentira, a maldade, o ódio, o rancor e tudo aquilo que não tem nada a ver com o melhor sentimento chamado amor.

Ironia é viver nesse mundo de falsidade, onde se vive 364 dias de mentiras e logo no dia 1 de abril que é o tal “dia da mentira” todo mundo quer falar as verdades

Vai entender

Bom dia 🤙🏽

Não disse que não quero sua amizade, disse que não quero que a sua falsidade respingue em mim.