Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança

⁠O que mais me incomoda não são as pedradas,as porradas,a falta de resposta...o que mais me incomoda são os elogios,as risadas,o tapinha nas costas!...

Não caiam nas armadilhas de manipuladores , principalmente quando começarem a dar muita opinião sobre a sua vida. No final de contas eles só querem testar a sua boa vontade e paciência. Ignore-os de forma inteligente.

Não confunda o ter amigo.
Porque:
Há amigo 🥂🍻;
Há amigo 💰💸;
Há amigo 😈🙄;
E há amigo ❤️👥⁠.
⚠️ Cuidado.

⁠"A maior pobreza não é aquela vista pelos olhos, mas aquela que impregna a alma"

⁠Não exponha a sua vida com tantos detalhes.
Os ombros amigos que hoje te dão ouvidos,
talvez se aliem as línguas que amanhã te traem.
— Jucelya McAllister

⁠⁠A desonestidade de um vigarista muitas vezes é mais honesta do que a afirmação de uma pessoa de bem que declara nunca mentir.

⁠Nem toda boa ação é realmente boa. Às vezes, ela oculta uma má intenção.

⁠O paradoxo atual de algumas relações é o seguinte; o amigo do meu inimigo é o que meu?

⁠Você já se sentiu sozinho... como ficar para trás quando está em trio, sentindo que não tem companheiro. sendo a segunda opção sempre..

⁠Quando a pessoa não se arrepende da merda que fez, certo que fará merda outra fez.

⁠“Mentir é uma arte, e porque arte, é a menos dissimulada.”

Acredite se você implica com alguém sem ela(e) te fazer mal algum, o problema está com você. Agora se essa pessoa que você considerava , foi falso (a) te traiu e mentiu só tem um remédio ,se afastar e sem dar explicações porque ela sabe exatamente o que fez .

Os pequenos críticos e os que lhe apontam não são dignos de atenção, suas palavras são como o leve vento, passageiras e sem valor.

⁠Para ter um coração em paz, não acredite em tudo que te falam, mas creia em tudo que a Bíblia diz;

⁠Só Deus pode impedir o estrago que uma única mentira pode fazer, então se o estrago já começou, clame por misericórdia a fim de que, pelo menos ele não se transforme em tragédia.

Não é por mal eu ficar abraçadinho com cães, é que percebi que eles não são somente animais de estimação, mas sim amigos que sempre podemos precisar em relação aos homens que usam a palavra amor em forma de camuflagem.

*3°Filho da Tia Otília*

Tenho dó. Tenha dó.
Ninguém merece esse tipo de pessoa "dupla-face".

1 minuto tem 60 segundos
1 hora tem 3600 segundos
1 dia tem 86400 segundos
Digitar um '0i' para um amigo leva 1 segundo...
Veja quanto tempo te sobra e vc fala que não teve tempo?
PORISSO QUE NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO COM PESSOA HIPÓCRITAS.

⁠Palavras são munição dos demagogos, hipócritas, manipuladores, bajuladores, ... . O que realmente importa são as atitudes.

⁠Com as pedras que atiram em mim, ergo muros. Não para me esconder, mas para me blindar da maldade que ameaça a minha paz.