Frases Indiretas para Pessoa Amada
Onwwwww tempo...
É cliché mas ele de fato vôa..
Quando se pode tocar e amor...
Quando não se pode tocar é saudade.
Ser amor…
(Nilo Ribeiro)
Tocar teus seios,
não ter receio,
usar todos os meios,
não fazer rodeio
deixar-te louca,
beijar-te a boca,
despir tua roupa,
deixar-te rouca
fazer amor,
te dar amor,
morrer de amor,
“será mor”…
..."Temos que aprender a dar laços aos invés de atarmos nós, observar que a vida é feita de repetições e que nela nos cabe apenas aprender a temperá-la para sermos o delta da raiz." ... Ricardo Fischer
E da palavra paterna se fará eterna, toda vez que minha boca falar. O meu verdadeiro, eu te amo sempre teu será. Filha mais que amada, minha Laura.
"Nunca faça com ninguém coisas ruins que fizeram com você , ser diferente ti torna único , e saber aprender com essa situação te torna uma pessoa madura".
Eu lhe amo como você é, quero-a só minha e nunca como se fosse apenas mais uma. Posso, para você, ser feio ou bonito, velho ou menino, mas apenas desejo ser seu eterno namorado, seu melhor amigo e amá-la enquanto eu respirar!
Pedro Marcos
Em um instante da vida passamos realmente a sentir a dor do outro, esse instante é o momento que a ocasião aconteceu conosco, até então éramos apenas ouvinte.
Sabe eu não quero ser mimado por alguém que me ame ou transformado num deus mitológico e ser adorado... mas eu queria ser precisado.
Queria ser precisado por alguém que não precisa de complemento, mas que de companhia.
Queria ser precisado por alguém que não depende de nenhum dos meus recursos ou talentos, mas que sentisse falta dos meus sorrisos e bobagens, quiçá, meus beijos.
Eu queria ser precisado por que tenho tanto pra falar, tanto pra contar, tanto pra mostrar, tanto, tanto, tanto, que até parece meio egoísta, mas não é.
..."Todos os dias em que o sol nasce e se poe, duas coisas acontecem: ficamos mais velhos e um pouco mais sábios." ... Ricardo Fischer.
Quando eu não pensava, agradável aos olhos de todos eu estava. Mas, quando comecei a pensar, detestável comecei a me tornar.
Eu não tenho mais nada,
nem alegria e nem risada.
A poesia está abafada,
foi adiada pela danada,
mas peço-te ó amada:
não faça-me rodeios
que quero beijar-te os seios.
Sangue de lobos
Eu era um pacifista até sentir o gosto do sangue, pena que o sangue era do meu sangue, nunca mais fui o mesmo foi difícil voltar.
Pois o gosto do sangue do meu inimigo também senti.
Mas descobri que o sangue nunca saceia a fome dos amados perdidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉
- Frases e textos de indireta
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Se toca: frases para certas pessoas se tocarem
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Pessoa Amada
- Amadurecimento Mário Quintana