Frases Indiretas para Pessoa Amada

Cerca de 9795 frases Indiretas para Pessoa Amada

Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus.

1 João 4:1

Com certeza não são os anos que nos fazem amadurecer, mas o que vivemos nesses anos ... nossos erros, nossas frustrações, nossas derrotas podem nos derrubar de vez ou nos ensinar, nos fazer mudar ... e mudar é amadurecer!!!

Cuidado. É possível que aquilo que você veja como defeito na pessoa amada, outros enxerguem como raridade.

Para sermos amados temos de saber amar.
Para sermos felizes temos de saber ultrapassar a tristeza.
Para termos amigos basta sabermos ser amigo.
Para seres respeitado tens de saber respeitar

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro

Amar é viver todos os dias como um dia especial dedicado à pessoa amada.

O escritor baiano Jorge Amado disse um dia numa palestra que o escritor pare um livro, quanto o termina de escrever.

Naquele dia achei essa ideia um pouco estranha. Hoje, porém, tenho de admitir que concordo com ele.

Eu hoje pari um livro!

Não há tristeza maior que a de perceber que está perdendo a pessoa amada.

O ruim do amor proibido é quando você tem que ver pessoa amada partir e ter duvidas se esse amor é retribuído.

O Tempo

O tempo é revelador
O Tempo amadurece
O tempo diminui a dor
Alguns dizem que o tempo cura.
Nada melhor do que dar Tempo ao tempo.
Portanto não perca tempo,
pois temos pouco tempo!

BOM DIA!!! Mulher bem amada não sente desejos por outro homem, AME a sua.

"O doloroso não é esquecer a pessoa amada, pois quando se esquece que dizer que tudo acabou entre vocês, o que realmente é doloroso é o tempo em que demora para você esquecer essa pessoa na qual um dia foi a coisa mas importante para você."
By AiramCruZ

Deixe livre todos que você ama e quer por perto. Quem ama não aprisiona, nem limita; quem é amado, se assim for amante, sabe até onde seus pés devem o conduzir e sente segurança a quem deve retornar.

Mude se for pra melhorar, se for amadurecimento!!! Mas não mude só pra agradar o mundo ... o melhor da vida é ser amado por aquilo que VOCÊ É!!!

Grandes homens erram e assim permitem o amadurecimento de toda uma geração!!

FELIZ o homem que faz sua caminhada nessa vida e sabe o quanto é amado e querido por aqueles que o cercam .Esse vai se embora deixando muitas saudades!

Terra amada
sobre a ferrovia nascida
de um capim tiveste teu nome
espero por muito viver
espero teu fim não ver
irei para sempre dizer
que sapé é minha vida.

Não adianta chorar sobre o leito do amado.

Estamos prestes a deixar que o nosso coração morra covardemente sem nunca ter amado de verdade!

Pessoas não nasceram para serem possuídas, elas nasceram para serem amadas.