O eleitor em sua maioria é tão burro que dá o seu aval a essa corja de políticos manterem o País sedado, e fazerem o que bem entendem em benefícios próprios.
Existem pessoas que em seus abençoados lares juntamente com seus familiares, são estúpidos(as), grosseiros(as), agressivos(as) etc...Mas bastam saírem para as ruas e transformam-se em cordeirinhos frágeis.
Uma crítica cultural hoje é, antes de tudo, uma crítica à felicidade e à estupidez, essas irmãs gêmeas em nossos tempos que enchem o ar com seu ruído ensurdecedor.