Frases Indiretas para Otários

Cerca de 7104 frases Indiretas para Otários

Ninguém mais quer ser quem é. Internet, redes sociais, shows de talento para idiotas, todos querem ser outra pessoa. Ninguém é feliz apenas se olhando no espelho, olhando para si mesmo. Isso significa que você também não precisa se responsabilizar.

É impossível discutir com gente burra e ignorante. Eles não têm argumentos e sempre acham que estão com a razão.

A discriminação racial é uma atitude tão ingênua, que o racista se torna um perfeito idiota e não percebe.

Sempre supus que o fim viria da nossa própria estupidez.

O problema de tentar tornar-se mais estúpido do que você realmente é, é que você muitas vezes consegue.

“Te amo o suficiente pra deixar ir embora, mais não vou ser otario de correr atrás, fica quem quer.

Me sinto idiota quando fico sentimental. É como se eu fosse a última pessoa que ainda insiste no amor.

Essa sem dúvida foi a coisa mais idiota que já fizemos, e olha que já temos um longo histórico de coisas idiotas.

A sabedoria camuflada é o mesmo que a burrice estampada.

Essa é uma das bênçãos dos velhos amigos, você pode se dar o luxo de ser estupido com eles.

Não são somente os políticos que acham que o povo é idiota, os autores de novelas...também.

Nenhuma quantidade de provas jamais convencerá um idiota.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Mark Twain, mas não há evidências que confirmem essa autoria.

...Mais

⁠Otário, somos em acreditar em reciprocidade.
Quando a barriga esta cheia, acaba-se a amizade!

Não sei com o que eu me pareço, mas sei como me sinto: Jovem. Estúpido. Infinito.

(Quentin Jacobsen - Cidades de Papel)

John Green
Cidades de Papel

Todas as vezes que eu agi como um idiota foi porque quis agir como um adulto.

Sabe quando você passa um tempão separado de um amigo por conta de uma briga idiota e percebe que tem que fazer as pazes com essa pessoa, porque sua vida se torna bem mais triste sem aquele mala do teu lado?

Diz o ditado popular: Errar é humano,repetir o mesmo é burrice.
Se esse ditado for realidade, as vezes sou mais burro do que humano.

Neste país qualquer estupidez subginasiana quer ser tratada como opinião respeitável.

"Onde reina a burrice, a suprema burrice é ser sábio."

"O que é verdadeiramente profundo e bom, é tido como idiota e banal, ou pior, chato, enquanto aquilo que realmente é idiota e banal é considerado bonito e profundo."