Frases Indiretas para Inimigos

Cerca de 2934 frases Indiretas para Inimigos

⁠Nossos Inimigos Inventam Mentiras Para Nos Prejudicar.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Meus Inimigos Não Têm Compaixão de Mim Porque Eles Não Me Conhecem de Verdade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Se Nossos Inimigos Nos Conhecessem de Verdade: Seríamos Amigos.

Inserida por KamillaMoreira

Os Inimigos São Espinhos no Coração. ⁠

Inserida por KamillaMoreira

⁠É Desumilde Porque Não Tem Inimigos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os Gigantes São Nossos Inimigos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os Espinhos:Inimigos São os Ventos Contrários Que Nos Faz Voar.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quanto Mais Perto dos Espinhos/Inimigos: Mais Somos Feridos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠São os Inimigos Que Procuram os Defeitos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Amigos Enxergam as Qualidades e Inimigos Enxergam os Defeitos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os Inimigos São Furiosos Conosco Pois Estamos no Caminho Certo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os Inimigos Acusam os Ungidos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os Inimigos São Furiosos Com os Cristãos Que Andam no Caminho Certo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os Inimigos São Espinhos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Com uma Melodia, Ele me encontrou
Me cercou com uma Canção
Que me libertou dos meus inimigos
Dos meus medos me salvou

Jonathan David Helser e Melissa Helser

Nota: Trecho da música No Longer Slaves.

Inserida por KamillaMoreira

Amar aos inimigos é a lição mais difícil de se aprender.Se você conseguir, vai ter em si próprio a beleza mais encantadora de ser admirada.

Inserida por realidade5D

O que há de mais importante a se fazer na terra é:
Perdoar os inimigos.
Auxiliar os amigos.
Orientar os conhecidos.
Oferecer café para as visitas.
E amar a todos sem exceção.

Inserida por realidade5D

Por que eu não me importo que os meus amigos se relacionem com meus "inimigos"? Porque eu sei e desejo que estes tenham perto pessoas que têm ótimas amizades.
Quem sabe assim conseguem imaginar o que é isso!

Inserida por LiAzevedo

⁠Eu não consigo ter inimigos (as). Automaticamente se reduzem a nada pra mim quando tentam sê-lo.

Inserida por LiAzevedo

Na vida, não temos inimigos. Temos, sim, mestres, que nos ensinam, às vezes de maneira dura e sem que percebamos, a paciência, a resiliência, a autorreflexão, a humildade,a compaixão, o distanciamento e o desapego. Agradeça.

Inserida por andres_gianni