Frases Indiretas para Inimigos
Com uma Melodia, Ele me encontrou
Me cercou com uma Canção
Que me libertou dos meus inimigos
Dos meus medos me salvou
Amar aos inimigos é a lição mais difícil de se aprender.Se você conseguir, vai ter em si próprio a beleza mais encantadora de ser admirada.
O que há de mais importante a se fazer na terra é:
Perdoar os inimigos.
Auxiliar os amigos.
Orientar os conhecidos.
Oferecer café para as visitas.
E amar a todos sem exceção.
Por que eu não me importo que os meus amigos se relacionem com meus "inimigos"? Porque eu sei e desejo que estes tenham perto pessoas que têm ótimas amizades.
Quem sabe assim conseguem imaginar o que é isso!
Na vida, não temos inimigos. Temos, sim, mestres, que nos ensinam, às vezes de maneira dura e sem que percebamos, a paciência, a resiliência, a autorreflexão, a humildade,a compaixão, o distanciamento e o desapego. Agradeça.
