Indiretas para ex: frases para quem não te valorizou

Ela desvia o olhar quando me vê olhando em seus olhos pois o bloqueio não é culpa dela e nem o coração frio, simplesmente ela experimentou o ⁠lado ruim dos relacionamentos, mas, sei que quando ela está comigo eu me sinto bem e quero fazer o máximo para vê ela feliz.

⁠Todo mundo tem um vazio
mais ainda assim fica como se tudo estivesse bem !
pós ninguém precisa saber sempre como estas
a coisas que dependem simplesmente de ti !

⁠É como se meu corpo fosse uma prisão e meu coração é o preso batendo nas grades da cela querendo sair.

⁠Deixe-me ficar aqui rolando entre os meus lençóis até o entardecer
Não me sinto bem em respirar o ar da manhã, meu passado e minhas tristezas estão pesadas demais pra me deixar sair
Não quero ver a luz do dia, mas gostaria de morrer aos poucos nesta cama fria.
(Karla Charone)

⁠ Há momentos em nossas vidas, que paramos em frente ao espelho e nada vemos.
Acordamos e sentamos na cama e nada espero.
Paramos diante a folha de um livro, e ela está vazia.
Olho para as pessoas e nada sinto.
Parei de sentir... Já não vivo só existo.

⁠Por trás de longos e espontâneos sorrisos, somos capazes de esconder choros, lágrimas, angústias... E isso é tão triste.

⁠Dê tudo de si por alguém e mesmo assim veja ela se afastar aos poucos de você, isso vai doer mais que tudo... Principalmente quando aquela pessoa era seu tudo.

⁠Era uma vez
a Poeta se apaixonou
Mas o Príncipe neurastênico
Odiava histórias
Com final feliz!

⁠Não sei explicar como me sinto, não sei explicar quem eu sou e para onde eu vou.

⁠As mãos estão por fora, o coração está por dentro; é inevitável! é inevitável que o coração não consiga expressar tudo por inteiro, pois complexo se faz assombrado pelo escuro; até mesmo antes de nascer.

De vez em quando, é bom lembrar que triste é o oposto de alegre e não de feliz.⁠

Hoje o dia está triste.
Mas amanhã...
a gente há de sorrir.
Por hoje a gente chora
por quem parte,
mesmo sabendo
que vai chegar
a nossa hora
de ir.

Ardem os olhos
Aperta o peito
O ar falta
Imunidade zero
O canto é o refúgio
Isolamento
Profundo e dolorido...
⁠Não, não é Covid
É "Semvid"
A energia pesada do mundo,
que achou um abrigo
Num colo sensível,
humano e
Não forjado a aço,
Sigo no bunker.

Mas, vai passar...

⁠na calada da noite fica só eu e meu pensamento...

⁠⁠É vazio as vezes viver em solidão, mas é sempre estressante viver em comunhão, é confuso está entre os dois e é ódiota escolher só uma dás opções. No final não a escolha certa ou errada, é simplesmente a que menos te fará mal.

⁠Não, nem tudo é só uma fase.

"A Dor física é só um mero Sentimento"

⁠Não é vergonha chorar, é o sinal de que você está viva e sente falta de quem perdeu.

⁠A compaixão tem suas raízes no amor, é uma forma de amor com tudo que sofre, pois sofremos juntos, como iguais, padecendo da mesma tristeza e da mesma dor.

⁠”Um dia você vai olhar para o lado antes de dormir, vai pensar em mim e perceber que eu não era tão ruim assim, que na verdade minhas partes boas sempre foram maiores que as ruins, mas quando perceber isso vai ser tarde demais.”