Frases Importantes

Cerca de 28514 frases Importantes

Eu nao concordo nem discordo, muito pelo contrário, eu acho que o importante é o que interessa, porque uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Não importa quão bom você seja as pessoas sempre irao te julgar pelos seus defeitos.

Não importa quantos anos você tenha, mas utilize-se da sabedoria que a vida já lhe deu para você se sentar com todas as suas idades e corrigir um pouco o seu passado.

VENHA

Venha,
rápido, depressa.
Sem dia, sem hora,
sem demora.
O que importa
é o tamanho da sua
fome, sua sede
da vontade,
de me ter agora.

Ter vinte e poucos anos não quer dizer nada. Trinta. Quarenta. Quinze. Vinte. Noventa. O que importa, no fundo, é quem você é quando está sozinho. Como você é quando está acompanhado. O que sobra quando a luz apaga. O que resta quando o sol acorda.

Não se trata de tocar
bem ou mal, é como
se sente a respeito do
que você toca.
O importante é sentir
a musica que toca.

O que importa é não se acomodar nem se acostumar com menos do que você merece. Corajoso é aquele que larga o que é bom na esperança de algo melhor.

Não importa sua etnia, o que importa é quanto amor está disposto a me oferecer. O amor não enxerga raça.

Tudo depende da importância que você dá, da profundidade com que você deseja, da emoção com que sonha, Tudo depende!

Morrerei de amor, cercado de flores, não importando se amarelas, rosas, lilás ou vermelhas, o que importa é que haja flores, muitas flores na minha despedida.

O que é mais importante é dito nas entrelinhas. Vamos aprender a ouvir? :)

Quando encontrar o seu caminho, siga-o, não importa como ele seja. O que interessa é que seja seu.

Não importa se a cada Natal você tenha que refletir e mudar um pouco mais para melhor. O importante é mudar. Mudar é bom.

"Não sonho com casamento, nem noivado. São só palavras, aparências. O importante são as alianças reais... e invisíveis."

Não faço questão de carro importado.Vou bem a pé ou de busão.Mas quero a janelinha!Gosto de observar a paisagem.E claro, escolher o destino!"

Não importa se você é negro ou branco ou hispânico ou asiático ou indígena ou jovem ou velho ou rico ou pobre, capaz, deficiente, gay ou hetero, você pode fazê-lo aqui na América, se você estiver disposto a tentar.

Eles se pertencem… Ele é dela. Ela é dele.
Não importa o que aconteça.
Mesmo a distância existindo…
o amor preenche o espaço que os separa.

Eu me importava com tudo que você fazia e estar ao seu lado era o que eu queria, não me levava a serio e não me dava chance, e tudo que eu queria estava ao seu alcance.

"Ser hipócrita hoje é moda, finja não sentir, finja não ligar, finja não se importar..."

Se deixe estar a disposição do amor
Releve o que for relevante
Amar a si é o mais importante