Frases Iluminação
Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade
O teu sorriso iluminado que me faz tão bem
O teu astral pra cima já é marca registrada
Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém
[...]
Na correria você sempre encontra tempo
De demonstrar o que é ser gente de verdade
Sempre buscando o bem da humanidade.
Seja o tipo de pessoa que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o mundo se ilumina. Ame-se, cuide-se, mantenha-se firme nos seus propósitos e na sua fé. Sucesso na vida é aquilo que o dinheiro não compra, são as conquistas de valor imensurável, é aquela doçura que você espalha na vida das pessoas que tem a sorte de cruzar seu caminho.
Oremos...
Deus, abençoa nosso final de semana, ilumina nossos passos, esteja conosco, cubra nossos lares com Teu manto sagrado e não permita que nada e nem ninguém nos roube a paz de espirito e nem tampouco a nossa alegria de viver. Que seja doce, sereno, tranquilo e cercado do Teu amor, amém!
O seu amor chegou como o sol iluminando a escuridão que existia em meu coração...
como o sol que aqueceu o inverno de minha vida...
Amo viajar na beleza do seu olhar, percorrendo o brilho de suas pupilas... o que vejo??? desejo, fogo, adoração na verdade isso tudo são sinonimos da nossa grande paixão!!!
Tente imaginar uma noite sem a lua e as estrelas iluminando? Imagine o sol sem brilho? Tente pensar em uma rosa sem perfume? Assim é minha vida sem você... Como um dia sem sol, uma noite sem brilho e uma rosa sem perfume. Se você se nega a receber esse amor que se encontra em meu coração ele perde o sentido de existir.
seus olhos são como céu iluminado pelas
estrelas a noite, que eu passaria horas só admirando...
você é a pessoa pela qual
eu queria observar a lua
eu deixaria de ver a luz las estrelas para ter você ao meu lado
assim como saturno guarda, seus anéis, eu prometo guardar nossas lembraças
até a ultima estrela se apagar.
"O arrependimento é fruto de uma mente que, iluminada pela graça divina, compreende a necessidade de por um fim ao seu comportamento inadequado, dando origem a uma série de ações transformadoras que, guiadas pelo Espírito Santo, renovam seu modo de pensar, agir e viver segundo a vontade de Deus."
Que nesse dia, e em todos outros que virão, tenhamos a iluminação que precisamos, a coragem que nos fortifica, a paz que nos equilibra, o amor que nos humaniza e a vontade de mudar para melhor. Que o nascimento de Jesus Cristo seja a nossa renovação e a nossa transformação, de dentro pra fora, de agora e sempre.
Voce ilumina meu viver...
Quando eu vejo você nasce uma súbita alegria,
um poema brota em mim...
Nascem flores na minha alma,
elas chamam borboletas, colibri...
Passeiam no meu estômago sem licença pedir...
Ah,quando te vejo...
Quando te vejo é imenso meu bem querer,
Só tenho olhos pra você!
O que faz a gente continuar, além do grande amor que Deus tem por nós? São as pessoas especiais que nos querem bem, que chegam para iluminar as nossas vidas. São aquelas pessoas que nos dizem através de um simples olhar: sou feliz por você existir! Pois é, eu também sou feliz por tê-las comigo, por tê-las em mim.
Que de todo coração, tenhamos o desejo de ser luz mundo e sal na terra. Sendo luzes, onde andarmos iremos iluminar, sendo sais, iremos dá o sabor e a conservação necessária na vida. Com efeito, em circunstância nenhuma existirá escuridão, em momento algum haverá desgosto em nossas vidas!
Tem gente que nos encanta por sua essência,nos ilumina por sua luz.
Cativa por sua doçura.
Chega sem alarde, ouve, abraça, oferece ombro e fica ali sempre demonstrado amor.
Gente que vive sem porquês,está sempre em sintonia com o próximo.
A essa gente linda que só faz bem pro mundo "Obrigada por vocês existirem ".
Só por hoje!
Que nossa alma acorde iluminada.
Que nossa vida seja bem clarinha e transparente.
Que o abraço seja nosso conforto.
Que as pessoas saiam por aí "cantando" o AMOR e que esse mesmo AMOR "detenha" e "derrube" o RANCOR que teima em travar o coração da gente.
Quando se vive na escuridão, no breu do existir, qualquer luz nos atrai, mas nem todas nos iluminam. É de vital importância não ir atrás de luzes brilhantes, mas de luzes constantes. A luz constante é aquela que consta “em”, que está connosco a cada passo dado… está em nós e em nós germina de forma genuína.
❝... Gratidão pelo dia maravilhoso e abençoado de hoje ... pelos carinhos e alegrias que iluminaram nossos sorrisos ... que possamos ter sempre serenidade e harmonia ... fé e esperança para acreditar que o nosso amanhã esta sendo preparado com todo amor magnífico de Deus ... e o que virá serão as mais lindas bençãos para a nossa vida ! ...❞
Ah, que menina mais Linda,
Seu sorriso, me ilumina
Seus majestosos olhos me encantam,
Você é tão bela,
Sua voz me relaxa,
Até parece o cantar dos pássaros ao nascer do Sol,
Você me encanta,
Com Seu jeito Gentil,
Você é carismática,
Você é quem sempre sonhei para ter ao meu lado
Mãe és :
Nosso porto seguro ,
nossa terra abençoada ,
nosso sol que nos ilumina dia a dia , nas noites sombrias és lua e estrela que com seu
brilho mostra-nos sempre um
caminho seguro ao qual
possamos seguir em segurança
mesmo que rodeados por sombras ,
tornaste um anjo a quando
tornaste mãe .
Ser humano ou anjo? Eu me perguntava enquanto a luz dele iluminava tudo ao meu redor! Alguns segundos que pareciam uma vida! Foi ali que o destino mudou de lugar todas as minhas certezas, e eu sem certeza nenhuma, só queria a paz que aquele ser me trazia. Lá fora um barulho silencioso, dentro de mim um silêncio ensurdecedor.
Voce é tao linda que as estrelas
brilham só para iluminar você
Você é um pedaço de poema
que foi perdido por muito tempo
Hoje eu encontrei você para que
assim possa te completa
Você e uma inspiração de um poeta
que escreve seus versos com amor
Sabe quem você é?você ea frase de
amor mais bem escrita que ja
existiu....
Eu te desejo o suficiente. Sol suficiente para iluminar seus dias, chuva suficiente para você apreciar o sol. Alegria suficiente para fortalecer sua alma, dor suficiente para que você possa apreciar os pequenos momentos de felicidade da vida. E amigos o suficiente para que você possa se despedir de vez em quando.
