Frases Humildes
Sou mais ou menos assim...
Não importa o que pensam de mim...
Meio humilde, meio arrogante...
Meio calmo, meio ignorante...
Somente não sou meio para quem é meu amigo...
Por tanto eu digo...
Te gosto, e te considero bastante.
Seja humilde para pedir perdão, compreensível para entender o próximo, paciente para esperar, confiante para acreditar, seguro para arriscar, sonhador para alcançar, sincero para dizer o que pensa, corajoso para tentar, use a razão pra decidir, e o coração para mudar, tudo depende de uma escolha, e ela é sua, de mais ninguém!
Antes de contagiar-me com a sua arrogância, contagie-me com a sua humildade
Antes de contagiar-me com a sua maldade, contagie-me com a sua bondade
Antes de contagiar-me com a sua ignorância, contagie-me com a sua educação
Antes de contagiar-me com as suas fraquezas, contagie-me com a sua sabedoria.
Quero sempre ser, sensível, corajosa, solidária...
tranquila, alegre, humilde, amiga, transparente.
Para eu poder sempre acreditar na vida,
e me sentir sempre criança.
Quero sonhar muito e, ao mesmo tempo, estar na real...
Saber que o sol existe, que o amor me acompanha,
e que mesmo não podendo tocar nas estrelas,
eu me sinta iluminada.
Pecado é:
A soberba vestida de humildade;
A avareza vestida de generosidade;
A luxúria vestida de castidade;
A inveja vestida de admiração;
A gula vestida de temperança;
A ira vestida de serenidade;
E a preguiça vestida de diligência.
Pecado mesmo é ser lobo entre ovelhas vestindo pele de cordeiro.
A humildade coloca uma pena a mais em nossas asas. Esta virtude nos mostra o caminho mais suave, rápido e seguro para qualquer lugar. Todos se aproximam e oferecem ajuda àqueles que são humildes. Com humildade os corações se abrem e grandes tarefas se tornam fáceis. Uma pessoa humilde tem consciência do seu valor mas não o enaltece.
❝ ... feche os olhos por alguns instantes ... e com toda humildade agradeça ... que esteja em paz a sua alma e sereno o seu coração ... todos os dias ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... é a magnitude divina resplandecendo a benção da renovação ! ... ❞
Na minha humilde opinião, claro, sem o desejo de ofender os que pensam diferente - o meu ponto de vista, analisando com um pouco mais de profundidade, sem o intuito de esclarecer tudo, considerando as características de cada um, sem falsa modéstia, eu sinceramente acho que esqueci o que eu ia dizer. ..
° ೋ✿ ° Amizade Linda !
Com a alegria radiante da sinceridade , com amor e humildade , te aceito em meus dias , para assim juntos compartilharmos sempre nossos mais nobres sentimentos de amizade e carinho , nos fortalecendo em fé e esperanças para seguirmos nossa jornada , superando todos os dias as provações do cotidiano ! ° ೋ✿ °
❝ ... que cada um de nós possa cultivar a cada dia ... a dádiva da humildade ... do carinho e da sinceridade ... e que essas bençãos se espalhem ... preenchendo cada vez mais os nossos corações ... iluminando de amor e paz a todos que nos acompanham ... dia a dia compartilhando suas emoções !❞
Para você, revelo humilde: o que importa é a Senhora Dona Vida, coberta de ouro e prata e sangue e musgo do tempo e creme Chantilly às vezes e confetes de algum carnaval, descobrindo pouco apouco seu rosto horrendo e deslumbrante. Precisamos suportar. E beijá-la na boca.´ De alguma forma absurda, nunca estive tão bem.
O humilde é ser e se colocar no lugar das pessoas, é arriscar a ser pequeno mesmo sendo grande, e se desfazer do que te faz mal mesmo se o que te faz pior seja a ignorância, é fazer ajudar quem precisa com palavras amorosas e conhecer novas e novos conceitos de pensamentos. Isso é ser humilde
Tenham humildade e sabedoria para calar quando for necessário, mas também tenham coragem para expressar tudo que não pode guardar, todos os sentimentos e palavras que precisam ser expressos. Pois quando a boca silencia, o corpo fala, transformando em graves sintomas e doenças; isso chama somatização.
Muito me encanta estar rodeado de pessoas mais inteligentes do que eu, pois é exatamente aí que percebo o quão ignorante ainda sou e o quanto ainda preciso aprender.
Quem se vangloria de seu saber não sabe o que é o saber; o homem não é nada quando pensa ser alguma coisa; quando se exalta engana a si próprio.
Uma das maiores virtudes do Ser humano é a capacidade de perdoar e sua grandiosidade de reconhecer erros. Se você já alcançou esse nível de altruísmo, então considere-se uma pessoa transcendental, elevada espiritualmente ao patamar dos "Super-Humanos!
"Não deixe a riqueza mudar quem você é, um dia todos nós vamos morrer, e não vamos levar nenhum bem Material, e qual vai ser o seu Legado aqui na Terra? Qual será as Lembranças que as Pessoas iram ter de você? Plante coisas boas no presente, e no futuro colherá ótimo Frutos."
