Frases sobre Humanidade
Quem crê que a educação cria novos seres humanos o faz para disfarçar seu cotidiano ordinário, é uma mentira contada a si mesmo todo dia.
Dizem que, segundo a mitologia grega, os humanos foram criados com quatro braços, quatro pernas e uma cabeça com duas caras. Mas, temendo o poder deles, Zeus os separou em duas partes, condenando os humanos a passar o resto da vida procurando a outra metade, a alma gêmea.
Que Deus ilumine a cabeça e o coração de todos os Seres humanos, pois viver feliz é a melhor forma de viver em Paz!!!
No mundo de hoje, onde existe tanto desamor e desconfiança entre os seres humanos, acredito realmente no lado bom das pessoas. Acredito no amor, no brilho de um olhar, na sinceridade de um sorriso. Prefiro acreditar no amor e as vezes tropeçar, do que nunca viver este amor.
A constante dos seres humanos é a burrice. Para um gênio há dez milhões de imbecis.
Não somos malucos. Somos humanos. Queremos amar e alguém tem de nos perdoar pelas escolhas que tomamos para amar, porque os caminhos são muitos e negros, e somos ardentes e cruéis durante a nossa viagem.
Max Weber, considerava o capitalismo um sistema preciso e eficiente; pena que os seres humanos são covardes e egoístas.
Nesse ramo dos conhecimentos humanos tudo está achado, formulado, rotulado, encaixotado; é só prover os alforjes da memória. (...) Proíbo-te que chegues a outras conclusões que não sejam as já achadas por outros. Foge a tudo que possa cheirar a reflexão, originalidade...
A maior revolução da nossa geração é a descoberta de que os seres humanos, mudando as atitudes internas de suas mentes, podem mudar os aspectos exteriores de suas vidas.
"Eu vi coisas que os humanos não acreditariam. ... Todos estes momentos ficarão perdidos no tempo, como lágrimas na chuva (a chuva que sempre cai em Los Angeles). Hora de morrer".
As vezes nos esquecemos que somos humanos e sem perceber passamos por cima de nossos próprios Sentimentos!
Os cães bravos não são assim de nascência; Os humanos ignorantes os tornam crueis e perigosos, enquanto que na realidade eles só queriam ser amigos e bem amados.
A fragilidade dos vínculos humanos é um atributo proeminente, talvez definidor da vida líquido-moderna.
