Frases sobre Humanidade
1775 "Se a Deus cabe decidir, porque Humanos insistem em agir, em nome de Deus, em relação à vida dos outros? Têm procuração? É isso?"
0004 "Eles não sabem se somos humanos ou robôs, homens ou mulheres, bonitos ou feios. Eles não sabem. Nós, também não! Por isso é bom (e ruim) navegar na Internet!"
0133 "Sim, também amo os animais, com pouquíssimas exceções. Quanto aos 'animais humanos' muitas são as exceções!"
0146 "Humanos, para serem machos, precisam apenas não serem fêmeas. Mas... Para serem homens de verdade, precisam de outras virtudes!"
0169 "Gosto de animais como eles são. Gosto de humanos como eles poderiam, deveriam e teriam que ser!"
0239 "Sonho de crianças é chegar rápido à idade adulta. Já o sonho de muitos humanos é voltar a ser criança!"
0343 "Até o momento vejo a Biblia como Coletânea de Justificativas, feitas por Humanos e insistentemente atribuídas a Divindades. Até o momento vejo assim!"
0458 "Identifiquei e já cataloguei: Um dos maiores milagres entre humanos é quando alguém, sempre sem tempo, 'milagrosamente' encontra tempo (quando precisa da gente, claro)!”
O516 "Sei desde os tempos em que Humanos andavam pra frente: o que basicamente difere ricos de pobres é a OPÇÃO e o NÃO. Ricos só sentem calor, frio ou fome por opção. Pobres, não!"
0560 "Não é invenção nem exagero. É fato! Certos humanos defendem o arroz integral (e só o arroz integral) e, por isso, acham que os demais humanos estamos comendo arroz com talco. E agora?"
"Os animais não foram feitos para os seres humanos.
Deixem eles livres para viver.
Assim como todos nós queremos a nossa liberdade,
a nossa paz e felicidade, eles também querem.
Por favor os deixem em paz_/\_"
Como é difícil para nós humanos entendermos que Deus está no controle de tudo e do jeito dele. Bendito seja Deus para sempre!!!
Os seres viventes; animais, humanos, pais, mães, filhos, filhas, machos, fêmeas, que são, que não são, devem ser amados, a acepção contradiz os rótulos professados.
Fazer o que é certo, em humanos casos, é não fazer nada. A dicotomia é o maior dos males, um cão de duas cabeças que nos lambe e lacera.
Se todos os seres humanos que já passaram sobre a terra fossem favoráveis ao aborto, 90% das almas brilhantes jamais teriam conhecido a vida!
