Frases sobre Humanidade

Cerca de 10629 frases sobre Humanidade

Resgatando animais,
Vendo o que os humanos são capazes,
Perdi minha sanidade,
Talvez até minha esperança...
Mas encontrei a mim mesma
e conheci a minha alma!

Você é um humano agora, e quando os humanos querem muito uma coisa eles mentem.

Direitos humanos são direitos de humanos, o que exclui toda a classe de bandidos.

Os animais quando atacam os seres humanos ou outros animais da sua espécie, se baseiam na auto defesa ou na cadeia alimentar. Relativo ao instinto!
Mas e os seres humanos, atacam baseados em quê?

Na ganância?!

A sepultura faz de todos os humanos iguais, mas a ressurreição outra vez os dessemelha.

Os seres humanos revelam suas emoções não apenas por meio de palavras, mas também com uma sinfonia de tiques e movimentos faciais.

Os animais apenas sobrevivem, porque não pensam no seu existir. Os humanos vivem, porque pensam em como existir. Já os escritores... nós sub-vivemos, porque apenas escrevemos o como e o porque de se existir.

Os seres humanos são perfeito por suas imperfeições

‎O inconformismo em aceitar os seres humanos com os seus defeitos e suas qualidades acaba levando a concepções violentas.

Somos humanos, afinal de contas. Todos nós temos nossas pequenas peculiaridades.

"Somos humanos,
não somos perfeitos,
a beleza não é eterna,
a única coisa eterna são os nossos atos,
cabe a nós escolher pelo que queremos ser lembrados, pois coisas ruins fazem com que sejamos esquecidos".

Bons atos trazem boas lembranças

Humanos não resistem à tentação. Quando eles são colocados nas profundezas do desespero, conectados ao inferno, eles vão fazer de tudo que possa ajudá-los a sair da situação em que estão.

O titubear de seres humanos é um espectro elementar da devassidão existencial.

Obviamente, desde que somos seres humanos, eternamente existirão algumas espécies de conflitos, rivalidades ou mesmo divergências de opiniões. Entretanto, terminantemente, jamais haver a necessidade de nutrirem-se de ódio ou mesmo matarem-se uns aos outros.

Os humanos, não os lugares, fazem as memórias.

Não há gestos, palavras, suspiros que não contenham a soma de todos os crimes que os seres humanos cometeram e cometem.

Que bela profissão a do jornalista, o dom de transformar guerra em paz, paz em guerra... Humanos que pautam "deuses", conduzem pensamentos, interpretam ações na fina alquimia de transformar teoria em prática, idiomas em horizontal entendimento.

Seis bilhões e tanto de seres humanos! O planeta, as florestas e os outros animais devem estar apavorados!!!

O problema não está na capacidade dos direitos humanos em resguardar o bem estar aos bandidos, mas na incapacidade do legislativo em oferecer bem estar a humanos direitos.

Grande parte dos seres humanos apenas existe e não vive, passando seus dias numa espécie de estágio vegetativo devido à falta de consciência de si mesmo e do mundo.