Frases Históricas sobre a Mulher

Cerca de 16427 frases Históricas sobre a Mulher

Para a mulher tudo é motivo para reclamações...
quando o homem gruda, quando afasta, quando briga e até quando agrada!

Você, coisa linda, batiza essa mulher com sua maneira benta, com sua personalidade sagrada.

Rebeca

-

Olhar descaradamente pra uma mulher feito você é saber que a encrenca seria das brabas, que o bicho pegaria, a paixão arrasaria e o amor despontaria.

a tristeza
é uma mulher
que não se pinta demais
não se perfuma demais
e nem bebe demais
para nos esperar

. O paradoxo que existe entre o homem e a mulher. As vezes dá um nó na cabeça da mulher como reagimos diferentemente. Em situaçoes que a mulher quer estar proxima, o homem se isola. Depois de estar muito proximo, ele se afasta. Tudo questao de necessidades diferentes p cada um.

"Faça a mulher o que fizer, tem que o fazer duas vezes melhor do que o homem para ser reconhecida... E ainda bem que não é difícil!" - Versão ANA CAROLINA (Frase verdadeira de CHARLOTE WHITON)

O coração da mulher, como muitos instrumentos depende de quem o toca, pois o solo do amor só pode ser tocado com os sussurros da paixão.

Não existem mulheres feia, ou é mulher ou é feia!

Um Homem Que Não AMA Seus Filhos, Não Amará Mulher Alguma!

Ei, mulher, o grito, a força, união, perseverança, lutar, vencer, saber, viver, fé, compaixão, amor no coração!

⁠Sou uma mulher
Cheia de marcas
E cicatrizes
Que contam a minha história,
Mas nenhuma delas me define

⁠Bom dia, princesa! Hoje acordei bem feliz, sabendo que a mulher mais bonita desse mundo me ama... Eu te amo mais a cada dia que passa!

Um homem sem uma mulher de princípios e valores de Deus, é como uma folha ao vento...sem rumo, sem destino e principalmente, sem vida.

⁠Ela é uma menina que virou mulher: não fica mais sonhando o dia inteiro, mas sabe o que quer e batalha todo dia para realizar seus sonhos.

⁠Nunca deixe de viver a sua vida para viver a vida de uma mulher.

⁠Corpo de mulher ...

Para os que adoram a arte,
Essa é a melhor parte.
Nada há igual na terra.
Nessa conta ninguém erra.

⁠Corpo de Mulher

Pelo corpo da mulher,
Tem paisagens, tem perfumes,
Tem leituras inebriantes,
Perigo que cuidados requer

⁠Corpo de mulher...

Tem veredas sofregantes,
E delírios constantes
Tem a beleza da poesia,
À mais incrível fantasia

⁠Ser forte não significa que você deve ser Super Homem ou Mulher Maravilha. Ser forte para mim é ter coragem de superar nossos medos, errar e ser resiliente.

⁠Caladão, casou-se com a mulher certa. Ela só conversava quando estava dormindo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp