Frases Góticas
...Não prometo que sempre irei te alegrar nos dias tristes, mas prometo que vou te dar colo pra chorar sempre que precisar, prometo te dar espaço e respeitar teu tempo sempre que precisar...
O mundo está tomado de tristeza
Nesse barco de ofensa
Nesse mar escaldante do preconceito
A vida não existe mais,oque existe e o amor escurecido pela ambição do homem
!!! AVESSO
A guerra é um jogo inverso;
Leva a falsa felicidade onde havia ódio e traz a tristeza certa onde havia esperança .
Que a minha alegria de hoje não seja a tristeza de amanhã, mas que a minha tristeza de amanhã, seja a minha felicidade de todos os dias.
Sorrir sempre foi a melhor
opção para espantar a tristeza,
então sorria
e contagie o mundo com
sua alegria.
" Muitos vivem tempos sombrios mais quase ninguém conseguem enchergar e tudo isso porque as pessoas são curiosas e não se propõe em ajudar "
Você sempre foi o que todos falavam, eu costumava ver luz em você mas, sua escuridão foi maior e te consumiu.
Não fique triste pelas pessoas que foram embora da sua vida podendo ficar. Fique feliz pelas pessoas que escolheram ficar podendo partir.
trago flores
pra bendizer o amor
pra arrancar suspiros
encher os olhos de cor
vermelho paixão
o que sente o coracao
beijos na alma!!!
trago flores
rosas
um buquê
uma alegria
outra felicidade
qualquer sorriso
um breve suspiro
um abraço apertado
uma porção de amor
beijos na alma!!!
A tristeza e a dor da alma são as piores sensações que o homem pode ter. Mas o homem que foge delas é um covarde. Tudo na vida passa até a própria vida.
A vida tem sido difícil sim mas, elevo-a entre abraços e tristeza... tento levá-la na direção certa! Levo-a com alegria, agora, com os netos, amizades, mas, que não tapa a falta nunca...ameniza mas, não esquece!
(Luísa Zacarias)
O coração desfalece,
Choroso novamente,
Choras com a "maré",
Choras de dor ou de tristeza?
Choras por ter "mil feridas"?
Um dia voltarás a sorrir!
Mas na morte chorarás?
"O negro escuro da VIDA
é um fiasco
para a alma!"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
(Luísa Zacarias)
20-02-2019
"Na escuridão da noite é onde me refugio... o tempo passa e a saudade... essa aumenta à medida que avanço... meu caminhar é feito de pedrados e degraus com espinhos ferozes...!"
(Luísa Zacarias)
