Frases Góticas
Muitos consideram o passado como uma maldição de relembrar suas tristezas e erros. Quando na verdade ele pode ser nosso guia para novos problemas que viremos a enfrentar.
Sua atenção vai além de me ouvir cantar. Escuta meu coração, minhas alegrias e tristezas. Simplesmente me acolhe.
Algo incrível acontece quando me prende em seu olhar, minha alma suspira, meu corpo estremece e o único desejo é te amar.
Às vezes, a gente não sabe que é borboleta e rasteja triste pelo chão, maldiz o isolamento do casulo, acha que a vida terminou ali, mas não terminou! Um belo dia a metamorfose acontece, a borboleta abre a asas e linda no seu esplendor de cores voa livre pelo céu.
Tudo que está no claro, também estará no escuro, e tudo que está no escuro também estará no claro. São iguais, mas opostos.
"Existe uma escuridão e angústia dentro de mim, se eu não a encontrá-la e a destruir, será o meu fim."
Te disse inspirada poetiso e quando estou triste perco a graça de quem tanto me acompanham as pobres palavras ficam vazias ao relento esperando eu buscá-la mais uma vez e como uma chama aquece por onde passa deixando sua marca
Reclama do 7X1 muito mais triste é os 171
Que descansem em paz nossos 71
Guerreiros de Condá 28 de Dezembro
No céu foram brilhar com os anjos comemorar.
Bom dia e...
vem primavera!
*Meu mês* ...
mesmo as lembranças triste
nos ensina a viver
e a viver intensamente
o *Amor* !
"Avenida do sofrimento"
A tristeza dominou o meu coração dominou a minha mente
O meu corpo eu consigo sentir ela eu vejo ela até toco ela...
O meu pior pesadelo o meu maior medo o meu sofrimento... Lágrimas, choros e muita tristeza mora em mim...
Triste não é perder um grande amor, triste é nos perdermos por conta de um amor que não é correspondido.
Tristeza é a manifestação de uma alma ferida que foi golpeada por coisas da vida e às vezes nem ela conhece a razão.
Você não pode ter dor de verdade sem amor de verdade. Você não pode sentir tristeza, perda e mágoa sem amor verdadeiro. O amor é a única maneira pela qual você pode se machucar profundamente.
Sem o sarcasmo a vida séria sempre triste, afinal de quanta, qual o melhor artifício para debochar da própria miséria ?
Nessa melancólica noite eu imploro por um fim.
A vida se tornou algo massante que sufoca e destrói meu coração essa vida já não é mais minha.A convivência com as pessoas dessa casa se tornou impossível estou desesperado mas não encontro saída será que a vida acaba aqui?
