Frases Góticas
A música tem sido uma das
Melhores amigas pra mim
Pois, mesmo gritando em meus ouvidos
Consegui me deixar bem sim!!!
Infelizmente não pode me ouvir,
Mas que bom pra ela
Se nem eu mais me aguento
Imagina ela se pudesse me ouvir!!!!
Olho para trás e vejo tudo que um dia ja construí...
Olho para trás e me pergunto como eu destruí...
Todas as chances que tinha de mudar eu fracassei...
Todos os medos que eu tinha ainda não superei!!!
Eu tenho uma maldade dentro de mim tão real quanto um órgão. Corte minha barriga e talvez ela escorra para fora, viscosa e escura, e caia no chão para que você possa pisar nela.
Geração complicada, pela manhã não querem acordar e, à noite, não conseguem dormir. Há muita solidão dentro disso.
Eu não sei quem eu sou, meu reflexo na água é inexistente porque minha alma já chorou tanto que se perdeu junto com as lágrimas de neon, a água turva só imita o estalar dos meus dedos que fazem barulho porque eu sou feito de som.
Atenção plena significa reconhecer o que está acontecendo em sua mente agora mesmo – raiva, ciúme, tristeza, a dor de bater com o dedão no pé da cama ou o que for – sem se deixar dominar por isso.
Um dia eu amei de tal maneira, que eu esqueci de mim.
E quando me vi perdida numa vida que não era minha, numa vida que só eu lutava pra ter... Me encontrei. Triste, ferida e abandonada! Foi então que resolvi cuidar de mim. E hoje posso garantir não existe amor maior que o amor próprio.
Minhas dores hoje viram poesias
Minha imaginação criam versos
E no meio da noite cria nós dois
Pela madrugada tu vem;
E pela manhã tu vai
Eu juro, são os sonhos mais reais
Eu só sei que aprender a acreditar no poder das minhas próprias palavras tem sido a experiência mais libertadora da minha vida. Isso me trouxe muito mais luz. E não é isto que um poema é? Uma lanterna brilhando na escuridão.
Sonho com o dia que inventarem uma bebida alcoólica sem efeitos da resseca. Talvez aí eu consiga chegar no estado de dormência existencial, porque é isso que seres humanos buscam, sentir-se felizes sem peso algum na consciência.
"Queria que a vida fosse um tiquinho mais simples, para que a graça da dificuldade fosse menos triste."
O muro se estendia desde a margem das mais solenes alegrias, até as profundezas das mais destrutivas tristezas.
Não vou mais chorar por você
Por que
Percebi que minhas lagrimas
Não ira fazer você voltar
Para o lado vazio da minha
Cama
Pois para mim, uma das maiores virtudes de um homem é saber que a angustia lhe acompanha. E esta é natural.
Foi como eu te disse, nunca iria sair de sua sombra, e estou aqui. Amar as vezes dói, mas é uma dor que eu não quero que acabe, quero que ela viva em mim, para pelo menos assim, me sentir um pouco perto de ti.
-Quando você não sente mais nada...
Quando chega o momento que você não sente mais nada
o único fio de esperança é fechar os olhos e gritar para si mesmo um foda-se bem alto na vaz esperança de sentir algo.
Somos a pior geração de todas, indivíduos que chegam ao ponto de se orgulhar de vícios, nunca antes houve tal ponto de masoquismo.
A bela moça passava horas
Em Frente ao espelho,
Mas esqueceu-se de acender as luzes
Imaginou-se num conto de fadas,
Porém sua realidade não tinha brilho...
