Frases Góticas
"Meu estado civil? Estou apaixonado pela vida, me divorciei da tristeza, casei-me com a felicidade, sou amante da alegria e sempre que quero me deito com a loucura!”
A vida não se resume a um jogo estratégico. Emoções como amor, compaixão, medo e tristeza permeiam nosso ser, colorindo cada decisão e moldando nossa trajetória.
A vida pode nos apresentar desafios e momentos de escuridão, mas é nesses momentos que nossa luz se torna ainda mais necessária. Ao enfrentar adversidades com resiliência e esperança, iluminamos o caminho não apenas para nós mesmos, mas também para aqueles ao nosso redor.
Hoje o Sol escondeu seu sorriso.
As Nuvens derramam lágrimas de tristeza.
A Noite em luto. Sem Lua, sem Estrelas.
E esse Frio clamando seu retorno...
...volta!
(Nepom Ridna)
Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!
Dias de chuva, rajadas sobre o mar... Manhã escura, chove sem parar. Como sair se estou ilhado? Sem ter a quem chamar, sem ter aonde ir, sentindo como um náufrago, sem ter por que chorar, sem ter por que sorrir.
Eu sou...
Tem dias que eu sou a minha própria escuridão
Sou o meu próprio preto e branco
Em meio ao arco-íris.
Sou a minha luz em dias escuros,
Sou a minha alegria em meio a tristezas
Sou o meu próprio escudo para defender-me
Sou a sorte em que todos procuram
Eu sou pra mim tudo o que alguém poderia ser...
Não tenho tempo pra lembrar de quem me deixou triste, estou ocupada vivendo com quem me faz feliz...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp