Frases Góticas
E quando estivermos juntos, você e eu, a felicidade será tão imensa que até a música mais triste me fará dançar.
Aproveite cada tristeza, cada momento de ódio, cada ilusão, cada rancor... só assim frutificarás coisas boas.
Chegou a saudade... Com sua "melancolia" e "utopia", que não parecem ter fim.
Mas deixa estar, nem tudo é para sempre. Tudo que chega, vai embora. E com essa doação aprendi a ser mais são.
O mundo é feito de tristeza
e a tristeza é feita da dor
uma dor que vem do meu coração
pois esta é uma dor de amor.
O tempo pode passar
Na minha cabeça tudo que acontece é devagar
Um suspiro me faz lembrar você
Com seu jeito diferente
Com seu astral atraente
Não há escuridão no coração, quando há estrelas, do poço pudemos vê-las…
Do abismo contemplamos as lindas galáxias que nos iluminam…
Sou o teu amigo na tristeza e na alegria;
Sou o teu amigo nas pequenas quedas e nas grandes, para poder te levantar;
Sou o teu amigo mesmo existindo a ambição entre nós, eu sei que algum dia hei-de precisar dos seus conselhos;
Sou o teu amigo ontem, hoje e todo o sempre.
Fico muito triste com nossa sociedade, acho que muitas pessoas, perderam-se os valores, os seus princípios e algo muito além disso, perderam a sua essência.
Cada emoção vivida é uma grande oblação de vida, um respiro, um suspiro, um vento nas costas, e a gente aprende, e sempre cresce, sempre sente!
Enquanto você sofre por uma pessoa, existe uma pessoa querendo tira essa tristeza do seu coração e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Detesto o silêncio, até mesmo para dormir;
Detesto a escuridão, até mesmo para dormir;
Eles me fazem pensar na morte!
Eu amo esta viva, às vezes!
