Frases Góticas
Mesmo quando sozinha,
Triste não posso ficar,
Ter você ao meu lado,
Nada me fará chorar,
Perto de você,
Fico sem palavras pra descrever,
O quanto que eu amo você…
A lua já ouviu as juras mais linda de amor de pessoas felizes e as mais solitárias de pessoas tristes
A tristeza que sobreveio ao homem, nasceu da desobediência, mas, a felicidade, alegria e esperança veio da vida !
Cristo JESUS nos amou antes da fundação do Mundo!
Triste mesmo é quando, por qualquer motivo alheio a nossa vontade, somos obrigados a julgar as razões e as insanidades que levaram alguém a tomar determinadas atitudes, para as quais sempre nos faltou coragem para toma-las.
A morte seria uma liberdade para me, ', mas no fundo... (suspiro) irei sentir saudades de tudo e todos, na minha escuridão eles foram meu caminho e ponto de luz. “Simplesmente adeus”.
Nunca aceite conselhos de pessoa triste, amarga e invejosa.
A pessoa é triste, amarga e invejosa. Vai passar o quê pra você?
Respirar fundo, seguir em frente, fácil é morrer, complicado é renascer, ser a luz, andar na escuridão, é detestável aqueles que são covardes e não seguem renascendo.
Nossa vida é tão significativa, plena e maravilhosa.
Não olhe para trás com tristeza, para o que já teve, busque a felicidade no presente.
A fruta ao seu alcance é tão doce quanto a que cresce no alto!
Quando somos guiados pela escuridão, todo o resultado é sorte, quando na luz andamos o criador nos recompensa com o mérito necessário.
O medo é a pior de todas as emoções. Com a tristeza, você chora. Com o luto, você sente falta de alguém. Mas o medo... Ele fica sob a sua pele. E você não pode fazer nada além de senti-lo. De se preocupar com ele.
A felicidade complementa a alma, a nascente é a tristeza, nela somos formados nela chegamos ao fim, a dor o fortifica ao mesmo tempo que o torna um monstro.
Eu vejo uma criança triste na beira da estrada, me pareceu mais um anjinho sem asas para voar, com seu rostinho pálido de fome com um seu corpo torneado da fome e que ainda leva as marcas que os homens descrentes de amor os deixaram.
(Josi JL)
