Frases Gosto
Gosto de quem valoriza um sorriso , entende um lágrima .
abraça para acalmar minha alma .
Esquece do tempo pois uma boa companhia é valiosa .
Eu confesso
Que gosto desse seu jeito
Meio reservado
Não sei o que esconde
Quero descobrir
Nesses seus olhos de esmeraldas
É inexplicável o que acontece
Há um enigma em cada olhar
Existe mistério na sua vida
Gosto de escrever tudo o que penso, sem medo de errar, são pensamentos meus sobre mim, do meu eu... E de mim ninguém pode tirar!
Adoro receber abraços bem apertados. Olhar nos olhos pra mim é fundamental, pois não gosto que não me olhem enquanto falo. Gosto de palavras inteiras, frases completas.
Reparei que, sempre nos referimos a eu e você na “a gente” e nunca em “nós”. Mas sabe, eu gosto da “a gente”, “a gente” me agrada mais que o “nós
Gosto do diferente, do invulgar e do misterioso. Não gosto do banal e de imposições desmedidas. Esse movimento que se alimenta da tentativa de uniformizar o que é diferente deixava-me enfastiada.
Não chores por quem te deixou por falta de gosto, pois se foi embora não erá seu e se não erá seu já foi tarde;
Quando eu escrevo algo realmente plausível, estava pensando em você. Ou em como eu gosto de ser somente sua. Sim, eu nasci pra ser sua. Incrível não acreditar em destino quando se sente o que eu estou sentindo.
Eu acho que o seu beijo deve ter gosto de morango, você gosta tanto de morango, seria uma boa se eu te beijasse e sentisse um leve gostinho. Imagina? Aí eu iria me apaixonar de vez, mais do que já estou. Seria a milésima ou milionésima vez que eu me apaixonaria pela mesma pessoa.
Gosto das casas com fachada de tijolinhos à vista. Me fazem pensar na sinceridade que raras pessoas deixam transparecer, mostrando sua estrutura sobre o que foram construídas suas personalidades.
Gosto de ser eu mesma, muito ponderada e racional, sem nunca me preocupar muito com a opinião dos outros. Agradeço muito à minha família pela educação que tive.
provei do seu gosto como uma dose sem medida,
Você mexeu com meu coração e Mergulhei em meus sentimentos
tanta coisa que agente não pensa quando ama
E agora estou apaixonado.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal