Frases Gosto

Cerca de 8999 frases Gosto

Uma bela noite para um belo dia de amanhã e um belo final de semana.
Percebi que gosto de falar belo, escrever belo e indagar o belo!
QUE BELO!

Gosto, me gosto, te gosto, nos gosto, nos quero...
Apenas lá, com lá, de lá.
lá lá lá!

- Eu gosto do seu beijo, eu gosto do seu abraço, eu gosto de ser sua, eu gosto de estar ao seu lado, eu AMO o seu sorriso, é eu me apaixonei novamente.

Tenho mania de deixar flores secando dentro de páginas de livros que eu gosto.

Não gosto de relacionamentos superficiais, porém profundidade não é para todos.

Trabalho para pessoas que conseguem sentir o GOSTO da diferença entre um café feito na mesma hora,pela mesma pessoa, com o mesmo pó mas servido em recipientes diferentes...um em copo e outro em xícara de porcelana fina.
Apenas alguns tem feeling pra saber que o gosto muda!

"Você adquiriu um gosto peculiar de me machucar. Teu veneno cai em gotas e a cada palavra que me diz, mata um pouco a essência, mas não destrói a minha vida."

Gosto da beleza das flores, mas é a tua essência que me atrai.

Esse sentimento ainda está meio sem forma, sem gosto. Falta aquele ingrediente principal, que me faz comer com os olhos antes de qualquer coisa.

Prefiro ouvir "gosto muito de você" com pureza e sinceridade do que "eu te amo" sem nenhuma possibilidade desse amor ser real.

Eu te amo Dexter. Amo muito.
Só não gosto mais de você.

A qual quer distância, a sintonia do coração sente o detalhe que o outro sente, no gosto que o outro tem;
Caminhar com os olhos nas estrelas esperando qual quer sinal que faça lembrar os olhos teu;
Minha vida depende de mim apenas, trilhar com luta e amor para vencer meus obstáculos;

Moça do rosto de porcelana. Gosto de sentir essa tua pele de pluma quando falo minhas juras de amor nesses teus ouvidos de lã. Enquanto escuto seus suspiros passeio o nariz nesse teu rosto maçã. E é nessa hora que esse meu coração se transforma em rio que sai pela boca e deságua no teu mar.

Beija-me com o teu gosto de mel da índia e as técnicas calientes da Espanha, em um tanto suficientemente que me satisfaça;
Defina-me como um amor fulminante e invulnerável a ti que tanto lhe apimenta para momentos maravilhosos a nós;

Gosto de dar cordas as pessoas, pra saber até onde são capazes de ir!!!

Gosto do simples e puro, daquilo que nunca esperaria, a fantasia já não mais me atrai, talvez o que hoje seja simples pra você, para mim tenha uma importância tremenda. Aprendendo e vivendo cada dia.

Nunca quis gostar de alguém da forma que eu gosto de você.Até tentei dizer que o que eu sentia não passava de um capricho,mas eu me apaixonei.Até hoje eu não consigo dizer com todas as letras que eu o amo,é difícil pra mim admitir que gosto de você.

Gosto de coisas que brilham. De pessoas de luz, de gente que sabe ser sol mesmo quando a vida está nublada.

É por isso que eu gosto de música. Não podem tirá-la de você.

A vida quando é vivida distante de Deus perde o gosto de viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp