Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
As pessoas que não sabem qual direção tomar, não conseguem dar sentido a sua vida, ficam presas dentro do mundo que criaram para si mesmas!
Mesmo que caminhes por toda a Terra e navegues por toda imensidão do mar, procurando o bem mais precioso do Mundo, verás um dia, que romper as fronteiras da vida para entrar na Eternidade de Deus, é o único bem que deverias ter procurado!
Solte os pássaros e eles não voltarão mais, pois nasceram para serem livres. Seja livre e você se sentirá preso num mundo vazio e terá apenas pequenos momentos de felicidade. Nada é eterno os pássaros se perdem assim como as pessoas se enganam...
A forma como vemos o mundo,
diz muito sobre nós.
A forma como nos vemos
É o reflexo do mundo sob nós.
"Estranhos para o mundo, são os que tem a capacidade de pensar diferente, diante do que a maioria dos seres humanos pensam. Eles são na verdade, o que ainda resta do coração e cérebro do mundo".
Na contramão desse sistema, eu vou buscar minha alegria. Chega de tanto teorema no mundo de tanta teoria!
Todo mundo tem seus momentos de fraqueza e de sentir-se distante de tudo. Mas isso passa, justamente porque o acreditar nos motiva a esperar a mudança.
Realizar um sonho é viver a verdadeira paz de espírito, que deixa a alma feliz e o corpo fortalecido para enfrentar os entraves que a realidade nos impõe.
Quando falamos dos nossos sonhos e das motivações que nos fazem acreditar neles, uma descarga elétrica percorre o corpo causando um arrepio e trazendo emoção. Os sentimentos transbordam nos olhos, externando toda alegria que guardamos no nosso coração.
A arte de ser louco consiste em trazer ao óbvio um ponto de vista diferente; fazer do esperado o inesperado; criar um significado para uma incompreensível forma de expressão cuja ousadia é a loucura que somente a sabedoria consegue decifrar
Quando as palavras são benditas, elas são como fontes de água viva regando os sonhos que estão plantados em terras secas.
Quando os sentimentos se distanciam, a saída é mudar a direção e prosseguir na caminhada, porque se existem as flores, elas não possuem perfumes e as cores são invenções do inconsciente.
