Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Bom dia!
Ando pelas as estradas do mundo, sou protegido pelo meu Jesus, caminho por estradas escura, mas o meu Deus vai iluminando tudo por mim, sigo em frente parecendo que irei sem rumo, mas o meu coração já me disse, que o meu endereço será o céu, e é pra lá que eu vou!
“Meu pensamento é um emaranhado de círculos sem fim, escondendo meu rosto do mundo, enquanto meu coração tenta encontrar um caminho em meio à confusão."
“Quando eu partir deste mundo, levarei as minhas alegrias e as minhas tristezas, a minha dor e a minha coragem, o meu sorriso e a minha lágrima. Deixarei para vós como herança, lembranças! Boas ou más, deixarei”
“De pessoas imprevisíveis, frias e vazias o mundo está cheio, são como as ondas do mar que oscilam o tempo todo ao sabor dos ventos”
Ney Batista
Quando você notar que a pessoa que você ama está fria com você e alegre com o mundo, melhor você ir embora hoje, do que sofrer amanhã. ❤️🩹
Desde que o mundo é mundo as escolhas são um fardo na vida de quem escolhe por escolher, já que somos livres o bom é conhecer a companhia de uma sábia escolha para não conhecer o caos.
Todos vimos a este mundo com o propósito de servir a Deus e com a missão de evoluir, tornarmo-nos melhores almas!
Se não o fizermos pelo amor, a vida se encarrega através da dor, nos mostrar o caminho
Minha essência não se molda mais às superficialidades do mundo. Ela se tornou uma casca dura demais para intenções dúbias. Isso afasta, inevitavelmente. O autoconhecimento liberta, porque nos devolve a consciência e o poder de escolher aceitar, ou não, certas interações.
O mundo é como uma montanha e deus está no topo.
cada religião/país sobe essa montanha de diferentes ângulos, o deus pode ser o mesmo, mas cada religião/país ver ele com um ângulo totalmente diferente do seu deus.
Às vezes o mundo parece demais
E a gente se esconde atrás da paz
Mas quando o medo vem bater
É sinal que tem algo a acontecer _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo
Eu sou sozinho, mas não sou só
Tenho o mundo no peito e o som da voz
Caminho lento, mas sigo em paz
Cada passo que dou, me refaz _ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo
Se o mundo grita, eu quero ouvir
A voz da alma a me conduzir
Cada silêncio tem razão
De estar na mesma direção_ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo
Não tenha fé nas dores do mundo,tenha fé em Deus e deixa ir tudo que te fere a alma para bem longe de ti.Liberte-se !
Não se desespere pelas coisas do mundo que não acontecem por acaso...Segue confiante no caminho do bem,praticando a caridade sem olhar a quem...
Seja com uma palavra de fé ou ajuda no pão,segue sempre confiante com a paz de nosso Senhor no teu coração.
Ivânia D.Farias
