Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Mais forte que o medo está a coragem, acima do desespero está a esperança, ao redor da solidão amizades florescem, o amor impulsiona sempre nosso coração e a Fé nos torna vitoriosos em Deus!
Quando nos degraus da vida tropecei, a Mão Poderosa do Senhor me ergueu e amparado pela Graça de Deus, continuei a subir degrau por degrau, na certeza que Ele é a Coluna que Sustenta o meu espírito!
Somente existe elo de amizade, quando um amigo se faz presente todos os dias da nossa vida, quando lembramos que ele estará sempre disposto a vir em nosso auxílio. Tenha amigos verdadeiros e não apenas meros conhecidos!
Aprendi a amar a mim mesmo, porque assim poderei escolher
alguém que seja o perfeito reflexo do meu próprio amor!
Pelo meu Senhor, segui em frente nem olhar para trás, os meus olhos focaram na Luz que estava a minha frente e diante das turbulentas ondas do mar vida, rumei na direção do Único Farol a guiar os corações, o meu Deus é a Luz que Brilha Eternamente!
A noite mais escura pode cobrir a Terra, porque o Sol do Senhor ilumina o céu do meu coração! Deus revestiu-me com a Sua Radiante Luz e a noite virou Eternamente Dia!
Muitas foram as pedras que surgiram na estrada da vida, ao tropeçar numa delas, cai nos Braços de Deus, pois o Senhor é Aquele que vai adiante de ti, levantando os corações abatidos, fazendo-os andar pelo Caminho que conduz a Eternidade!
Alguns querem me esconder e outros desejam que possa aparecer para todos, posso estar oculta nas sombras ou falada na boca dos sensatos, sou escrita pelos corações dos justos, mas quando dizem meu nome, sou como o sol do meio-dia no céu e todos podem ver meu brilho, Deus me chama de Verdade!
No Oceano da vida, amizades de verdade são raras, é como achar uma valiosa pérola nas profundezas do mar.Somente guarde pérolas junto ao teu coração, preservando o seu maior bem, que é você mesmo!
More num lugar onde pessoas não sejam problema, mas solução para que teu coração tenha paz, amor e harmonia!
Sempre em frente sem parar,disse a vida ao meu coração,a jornada pode ser árdua, mas os corajosos não conhecem a palavra medo, por isto nada temerei, meu espírito é inspirado por Aquele que Venceu a própria Morte, Jesus Cristo!
O Sol do Senhor iluminou a janela do meu coração,sua suave brisa soprou no meu espírito. Por isto, mesmo que a Terra trema e os Montes desmoronem, Deus é a Coluna que me sustenta!
Isole-se dos que querem contaminar seu coração, destruindo suas células de felicidade e transmitindo a falta de amor próprio em suas vidas!
Não tenha medo da escuridão de nossos dias, pois o Senhor deseja que sejamos como estrelas a iluminar a noite dos corações, tendo Deus como a Grande Estrela do Eterno Amor, a Guiar as vidas!
Mantém firme na tua vida o princípio da sabedoria, amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo, pois não existe dificuldade que o amor não possa vencer.E o que são as provações da vida, diante do Amor Daquele que venceu o Mundo, Jesus Cristo?
É claro que podem haver rachaduras nas paredes na tua vida, mas saiba que o cimento do Senhor vai edificar o teu coração, pois Deus é o Único Engenheiro das construções da tua vida!
Jamais desanime diante da derrota, pois é na derrota que aprendemos a preparar melhor nossa vitória!
Nunca permita que a frieza de outros corações, congele também o seu coração, pois um amor congelado é como um iceberg sem rumo vagando pelo Oceano da vida!
