Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Acho que, nós tentamos construir nosso amor, muito tarde..
faltou reboque,
faltou acabamento,
faltou...
cimento..
..
Moça,
Aprenda...
A enfeitar o seu silêncio à quem não te pede palavras....
E,
sua ausência à quem não aprecia sua presença!!
..
Você não é burra princesa; lembre-se que apenas não precisa saber de tudo o tempo todo. Tudo se aprende com um tempo!
Recordar quer dizer;
ter muito mais que ter alguém presente na memória..
Significa tornar a envolver o coração
Se eu digo que,
estou me lembrando de alguém...
E,
dizendo...
voltei a passar por aqui
coração!!
..
Eu sei que sou um cara meio fora do padrão, não curto rosas, chocolates, com um coração, mas se for pra te agradar, eu levo em consideração.
Seu namorado te traiu? Termine com ele, em vez de trai-lo, pois fama de chifruda passa, mas de cachorra continua, e com certeza não pega bem.
Eu sei muito bem que o cubo quadrado não entra no vermelho, mas estamos ai, vamos continuar tentando.
Ao longo da minha vida aprende que os homens são totalmente burros. Veja bem porque. Eles acabam com sua saúde para conseguir dinheiro e bens materiais, e acabam com o dinheiro para recuperar sua saúde.
