Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Eu vim pra este mundo com o destino traçado...
Gaúcho loko de bueno, gaudério bem largado...
Me atiro e me bandeio pra qualquer lado...
Sou muito manso, mas difícil de ser enganado.
Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.
Você precisa aprender a ficar sozinho.
Não é todo mundo que está disposto a
Dividir contigo uma vida,
E, se a pessoa não está disposta a isso,
Não há por que você se dedicar a ela.
Ler um livro é criar
um refúgio só pra você,
criar um mundo novo
que só você conhece,
e um lugar onde você
pode fugir de tudo e de todos.
Eu já falei isso antes em um mundo diferente, me joguei no desespero e continuei caindo em um abismo. Você estava lá do meu lado, me observando o tempo todo. Mas isso ainda me salvou. (Yuu Otosaka)
“E eu te desejo toda fé do mundo, amores bonitos, primaveras floridas, sonhos, e tudo o que temos direito.”
[...]
e, por um momento, eu quase me esqueci de onde vim,
deixando-me influenciar por um mundo que não é, nunca foi, e nunca será o meu.
É eu sei que a juventude atual mudou, infância não
Existe mais, acabou. É que o mundo tá revirado,
Coitado. É eu sei que a juventude atual mudou,
Infancia não existe mais, acabou. É que o mundo tá
Revirado.
Não é preciso muito esforço pra gente piorar as coisas nesse mundo em que vivemos. Basta a gente se omitir, não agir, se conformar.
"É, o mundo
não é tão injusto quanto parece, o fato é
que nada vem de graça, somos crianças
mimadas, somos fracos demais para
sermos felizes em plenitude."
Porque uma coisa é certa: todo mundo vai te magoar, te machucar ou te decepcionar, cabe a você decidir por quem vale a pena.
"Sal de tus límites, cesa de fingir que eres igual a todos, muéstrale al mundo ese tesoro que es tu diferencia.""
"Saia de teus limites. Cessa de fingir que és igual a todos e mostra ao mundo esse tesouro que é tua diferença."
O mundo é feito por nós.
Nós somos os nós do mundo
e em tudo estamos atados.
O eu sem nós não existe.
A morte é o eu desatado.
