Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Estou com Deus,
Nas mãos de Deus,
Nos braços de Deus
Estou seguindo,
Estou recomeçando,
Sabe eu ainda vou superar tudo
Vou dar a volta por cima,
Vou com fé.
.
Quero esquecer.
Me cubro de recordaçãoes de saudade e de mágoas .
Me descubro.
Me desdobro,
vou sem rumo,
arrebatando a dor.
..
Como os Sol todos os dias, brilha de graça..
Sabe porque as melhores pessoas sempre sofrem?
Porque sempre estão aí..dando-lhe o melhor de si..
Sem pedir nada em troca..
Por isso ninguém o vê..!!
..
As recordações,não comem...................................... "suspiros"..
As recordações não tomam vinho...
As recordações, não fumam cigarros..
Nem acenam dizendo adeus!!
..
Talvez a maturidade não me dê a resposta do que eu realmente quero para minha vida, mas me dá a certeza daquilo que eu não quero.
Já construí grandes monumentos encima de pessoas e tive que pular de cima destes, acho que o melhor mesmo é construir caminhos até pessoas, pelo menos da pra voltar sem ter que pular.
As vezes é preciso ficar em silêncio. Aquietar um pouco o coração. Deixar a emoção no frio e vestir o casaco quentinho da razão.
Um instante, é o suficiente para se ter certeza que poderia ter sido diferente, basta olhar o que você fez, o que deveria ter feito e como está.
O que nos define não passa de palavras criadas através do ponto de vista dos outros. O silêncio e a forma mais acertada de definir nossa essência e seguir o lema "Carpe Diem".
"Vida não é só uma parte. É um todo.
Mire e procure acertar o alvo.
Mas repare também; que na floresta,
existem mais coisas para se dissolver."
marcos fereS
