Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Cerca de 100266 frases e pensamentos: Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Bom dia!!
Somos obras do amor de Deus...Por isso somos induzidos a amar.

🌹 Conceição Enes.

“O boomerang é, a prova que tudo que vai volta”

costumo brindar os momentos em que vivi nesse ano.

Não se lamente pelo os que foram, e se alegre pelo os que ficaram.

Ela me tirou da lama, me levantou
Me deu um banho de amizade e de amor
Essa mulher é raridade, já virei fã

Porque hoje eu sou seu, de mais ninguém
Só hoje eu sou seu, então vem

Qualquer lugar é o melhor lugar se você tá lá

Às vezes, os heróis não são tão perfeitos quanto as lendas que os cercam.

Dizem por aí que só colhemos o que plantamos, mas, se isso é mesmo verdade, tenho a impressão de que sabotaram a minha lavoura.

O barulho incômoda mais o silêncio permanente incômoda mais ainda.

O maior inimigo a ser vencido é o seu próprio ego, pois o sucesso é estar em paz consigo mesmo.

Existem cheiros inesquecíveis.O cheiro do mar quando se chega em Salvador – uma licença poética, com licença.

"Aprenda. Traição não diz respeito apenas aos relacionamentos amorosos. A pior traição vem daquele que te chama de amigo na sua frente, mas deseja ter tudo aquilo que você tem, deseja viver a vida que você vive e te apunhala pelas costas."

"Quando a decepção for grande, faça com que a sua capacidade de superação seja ainda maior."

Focamos tanto em ter bens materias e uma conta gordinha, que acabamos nos perdendo na real missão da vida, e ela não incluí seus dólares.

Engraçado é como temos quase tudo que queremos sendo ruim, exceto paz... Mas a caminhada pro bem é mais complicada, pois há mais espinhos e mais dificuldades para se conquistar o que devemos ter e não o que queremos, ter.

É na escuridão que se encontram seus maiores medos.

"Acertar" nem sempre é possível mas "consertar" sempre é necessário.

É preciso garantir que as favelas sejam também cidades. Já que elas estão por todo o município.

O corpo negro é elemento central na reprodução de desigualdades. Está nos cárceres repletos, nas favelas e periferias designadas como moradias