Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Ficção do pensar,
Verdades para duvidar,
Mundo ilusório,
Cores em brólio,
Pálido terror,
Da vida, o ardor.
Morte tão fria,
Mente vazia,
A dor de existir,
A vida a rir.
todo mundo tem uma idade importante que decidiu zerar a vida.
Porque zerando uma vida?
é deixar suas dores.
é onde você se renascer, ficando todos os seus aprendizados, carregados com tudo que viveu.
O amor de mãe é a única força capaz de abraçar o mundo inteiro e ainda sobrar espaço para mais carinho.
O mundo é uma escola, só aprova quem aprende a viver,respeitar,amar, ajudar,perdoar e colocar-se no lugar do outro.
Estou cansada que ficar aqui fechada. Anseio fugir para esse mundo maravilhoso e lá ficar para sempre, não te ver através de lágrimas, não te desejar através das paredes de um coração dolorido, e sim estar realmente nele.
Você não precisa agradar o mundo para existir. Quem se incomodar contigo, que faça as pazes consigo mesmo.
Me recuso a ter a imagem da escuridão neste mundo, mas sim a imagem da luz, pois fui feito por um ser da Luz, da vida e dono de todo o universo.
Ao me aprofundar no estudo do mundo, encontrei quem foi Cristo. Ao me aprofundar em Cristo, encontrei quem sou.
A premiação que nos aguarda na corrida espiritual não se compara às perecíveis desse mundo. Portanto, corramos com foco na eternidade!
Tudo o que se revela no mundo exterior é, na verdade, um reflexo do Universo que sou. Nos recantos profundos da minha Consciência, cada fragmento da experienciação espera, em silêncio, não apenas ser compreendido racionalmente, mas alcançar o pleno reconhecimento de sua verdade.
Na juventude, todo mundo é suicida.
O Anti-herói diz:
Os heróis têm lealdade ao mundo. Eu tenho lealdade a quem realmente importa. Porque se você se importar com todo mundo, no final, a maioria não se importará com você.
A verdadeira felicidade floresce quando aprendemos a iluminar o mundo com o brilho que vem de dentro. Feliz Dia Mundial da Felicidade!
