Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Já não sei onde não doi mais em mim?!.
A dor mais recorrente é a dor do mundo, a dor do humano, em não perceber que é Humano e não um super herói.
O mundo está cheio de reis e rainhas que cegam os seus olhos e roubam os sonhos. É o céu e o inferno.
Eu diria que, neste mundo, a maior fonte de desigualdade tem sido os privilégios especiais concedidos pelo governo.
No mundo de hoje em dia expressar seus sentimentos acaba sendo "cringe", mas como o meu vô dizia:
"Na minha época não existia isso."
Eu acho que esse e um dos exemplos para falar que o mundo só está decaindo...
Não sei vocês, mas acredito fortemente que Jesus não veio ao mundo para salvar a humanidade, mas sim para mostrá-la como se salvar!
Para acreditar que somos fruto do acaso, que não existe nenhum propósito de estarmos neste mundo e tudo se restringe a essa vida precisa ter mais fé do que o mais fervoroso religioso .
no mundo existem
7 bilhões de pessoas e 14 bilhões de faces.
como conseguir amizades com entusiasmo?
para mim, só funciona com sarcasmo.
eu sou bem pior que isso,
ou meu coração que decidiu dar sumiço.
e pelo resto dessa vida, escolho não ser mais seu submisso.
Se você ainda não aprendeu a ignorar as pessoas que fazem o mundo ser o que ele é, então você é parte desses que fazem ele ser por causa dos que Nelson Rodrigues um dia disse quem são.
Eu sonho em dizer para um mundo cruel;
Como uma corda bamba no espaço;
A corda bamba irá derrubar o mundo;
Mas o que prevalece;
É os sonhos das pequenas pessoas para se tornarem grandes Homens.
Pode ter a vida melhor do mundo, mas quando não se está bem, tudo fica ruim, daí se conclui que vida plena vem de dentro e nada tem a ver com abundância material.
"Se religião resolvesse tudo,
Deus não colocaria no mundo,
tantos médicos e psicólogos!"
☆Haredita Angel-18.06.18
O maior de todos os delírios humanos é sugerir que somos frutos do acaso peregrinando neste mundo sem propósito e destinados a extinção.
Ter consciência é saber que é Humano, e lutar pra sair de um mundo em que o "eu" e o "meu" faz um barulho enorme.
Mas que não sucumbe, nem sucumbirá a vós amorosa da Sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
