Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
O mundo está ficando pequeno de mas
não da para saber quem e quem...
Mas sei de uma coisa.
O Amor pode modificar tudo isso, que acontece
no mundo no universo no todo.
Eu sou o tipo de garota que sempre trata todos com muito carinho,e nunca aprendi a viver nesse mundo onde as pessoas do meu lado são tão frias a ponto de me fazer sentir uma inútil.Depois eu que sou sem coração quando não as considero como prioridade.
Todo mundo sabe que as situações mudam e as pessoas se afastam,muitas vezes acabam com o coração partido.É nessas horas que alguém devia dizer : “Eu prometo que cuido de você”.
“Meus olhos brilham quando vêem você,meu mundo se transforma e nele só existe você meu eterno e doce amor...”
"Longe assim o mundo só é dia, longe assim você não pára, longe assim você não dorme; tem insônia. Perto de mim sou o seu sossego, perto de mim sou o travesseiro que lhe acolhe. Sou a tempo que estagna, o sono, teus sonhos...
Todo mundo quer amar e ser amado . Procuramos o romance perfeito , e quando achamos não sabemos se é o certo, mas não tenha medo de arriscar , pode ser que a pessoa menos provável , seja essa pessoa do romance perfeito.
Antes eu queria mudar o mundo,
agora entendo que enquanto ele
permanecer igual,
uma porta para o poder permanecera
aberta a todos.
Estou num momento meu. E se é meu, faço dele o que bem quiser. Não vim ao mundo para jogar o jogo alheio e quem não gosta que se mate.
Para se dar bem a mulher tem que entender que sentimentos todo mundo tem e que esta não é uma condição que a faz melhor que as outras.
Necrofilia é a parafilia mais praticada em todo o mundo, já que em cada 10 esposas, 8 estão praticamente mortas sexualmente falando.
Quando criança meu mundo era outro
repleto de rosas abençoadas e o as
lágrimas do céu caíam sobre os nossos
olhos encantados.
Hoje tudo se perdeu, a inspiração
foi embora e provamos o igual todos
os dias.
O amor desapegado intensifica a percepção que temos de nós mesmos como também do mundo ao nosso redor, revelando-nos os recessos mais profundos do Ser em comunhão com o Todo. Daí a confiança, a liberdade e o equilíbrio presentes nesta forma de amar.
