Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Hoje li uma frase que se encaixa perfeitamente em minha vida... Não se pode perder o que verdadeiramente nunca se teve. FATO!
Ser líder não é ter habilidade e sim responsabilidade e isso implica em assumir os fatos sejam bons ou maus.
Nada se acaba, nada chega ao fim! Porque a Vida continua independentemente do meu querer.
Só me resta então essa medíocre existência que me afoga dia a dia em minhas próprias conjecturas.
Um Deus que sofre por Amor é um Deus que pode ser solidário com nosso sofrimento...
A Saber, Cristo Jesus. O único e verdadeiro Deus.
Quem fica no barco conta milagres dos outros, mas quem tem a ousadia de sair contará milagres a seu próprio respeito.
Enquanto alguns gastam energia criando obstáculos para os outros, nós estamos ocupados removendo barreiras e abrindo caminhos; porque quem nasceu para ser luz só precisa focar em brilhar.
Se não existisse mais ninguém no mundo, não haveria possibilidade de mensurar meu próprio caráter. Portanto, o outro é a minha referência. Sendo assim, saiba que a sua cretinice é o orgulho da minha autoanálise.
Em cada esquina, sempre tem um energúmeno testando a nossa paciência. Em terra de energúmenos, quem tem consciência da sua própria natureza é rei.
Posso estar numa sala cheia de pessoas,
Vários rostos, vários temas abordados,
E mesmo assim, me senti sozinha...
Sentir um completo vazio...
Tanto por dentro, quanto por fora.
