Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
não importa o quanto você tente fazer alguém feliz, não importa o quanto você pode mudar o mundo,
não importa o quanto você concorde com tudo,
nada importa se as pessoas não fizerem o mesmo por você!
O mundo exterior está repleto de felicidade. Então, não esteja sempre tão triste. Eu vou te fazer feliz. ..
(Emil)
Existe apenas um mundo para nós e nele as coisas estão configuradas para que possamos encontrar a felicidade.
(Rena Ryuugu)
Bom dia, princesa! Hoje acordei bem feliz, sabendo que a mulher mais bonita desse mundo me ama... Eu te amo mais a cada dia que passa!
A verdade que machuca é a mesma verdade que te liberta das amarras, e te coloca no mundo de tantas outras oportunidades!
"Desejo a você toda Felicidade vinda de Deus; porque toda felicidade do mundo é passageira, mas a de Deus é eterna!" (06/01/21)
Quando falo que você vai ser meu mundo perfeito. Me refiro em todas as suas qualidades ou defeitos. Porque eles descrevem a mulher indescritível que amo e me apaixonei.
Uma das coisas mais tristes é testemunhar pessoas dizendo "não existe fidelidade, todo mundo trai" ou relaciona as consequências da falta de amor com o amor. Sem esperança não há chances, bobo não é quem acredita na fidelidade e no amor e sim quem aceita a falta deles.
Um dia, ainda iremos navegar nas bordas do mundo, para observar as estrelas caindo.
Neste dia, quero ver o brilho nos seus olhos castanhos.
Todas as pessoas do mundo querem o seu bem. Isso se deve ao fato de que, as que querem o seu mal nunca vão admitir.
"Se houvesse realmente me preocupado, como achei que havia, com as tristezas do mundo, não deveria estar tão assoberbado quando minha própria tristeza chegou.
"Não feche seu coração. Não se exclua do mundo. Aprenda a abrir as portas da sua mente e você estará semeando um futuro cheio de conquistas e realizações".
Tenho imenso medo de pessoas que querem mudar o mundo. Quem pensa estar fazendo o bem geralmente ignora qualquer limite.
Todo mundo é necessariamente o herói da própria história de vida.
Nota: A ideia de ser herói da própria história já estava em circulação desde os anos 1800. Porém, o escritor estadunidense John Barth escreveu essas exatas palavras em um conto intitulado “The Remobilization of Jacob Horner”, publicado na revista “Esquire”, em 1958.
...MaisHoje acordei com vontade de gritar para o resto do mundo a minha gratidão por ter você alegrando todos os meus dias. Não importa o quão difícil a vida fique, nem os vários obstáculos que vão surgindo no caminho... Basta um abraço seu e tudo se acalma e recupera a cor.
